Páginas

19 abril 2012

Cuidado e manutenção pós-química para todos os tipos de cabelo

Reduzir o volume das madeixas e até mesmo realizar procedimentos mais invasivos para alisar os fios é, muitas vezes, um processo que os deixa fragilizados, quebradiços e desnutridos. A Trattabrasil lança a linha Multifuncional, formulada com ativos vegetais para manutenção de variados tratamentos capilares.


A linha promove cuidados e hidratação pós-química, mantendo a qualidade do cabelo após o processo de coloração, alisamento, relaxamento e químicas em geral. Proporciona resistência, maciez e brilho aos cabelos por muito mais tempo.


As tecnologias presentes na linha garantem proteção e manutenção do equilíbrio hídrico da fibra, além de hidratar e reduzir a carga eletrostática. São elas:

Queratina vegetal - repõe aminoácidos resultando cabelos saudáveis, fortes e brilhantes.

Sais Naturais e os Biopolímeros - hidratantes, propiciam equilíbrio hídrico, reforçam a resistência da fibra a danos químicos e mecânicos.

Shampoo Multifuncional
Impede o ressecamento da fibra capilar, promove eficaz higienização e corrige a porosidade dos fios. O Shampoo Multifuncional não contém sal, é ideal para tratar os cabelos que foram processados quimicamente. 250 ml
Preço Médio: R$19,00
Condicionador Multifuncional
Proporciona excelente condicionamento, emoliência e hidratação dos cabelos. Contém queratina vegetal que mantém o equilíbrio na fibra capilar, ação reestruturadora e anti-frizz. 250 ml
Preço Médio: R$19,00
Trattabrasil Professional
(31) 3429-9200

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »