Páginas

23 abril 2012

Aprenda como lavar corretamente os cabelos:



Mais do que cuidar dos cabelos ou escolher o produto certo, é preciso lavar bem o cabelo e o couro cabeludo. Uma ação corriqueira e simples que exige alguns cuidados ajuda a manter seu cabelo bonito e saudável. Confira alguns passos bacanas para fazer uma lavagem adequada do cabelo. As dicas são da Monange:


1 – Indica-se lavar os cabelos com água morna e enxaguá-los com água fria. A água morna amolece os fios, facilitando a ação do shampoo e do condicionador Monange, enquanto a água fria ajuda a fechar as escamas dos cabelos após a lavagem.

2 – Aplique o shampoo nos cabelos e procure massagear o couro cabeludo ao fazer a lavagem. Dessa forma, você estará ativando a circulação e oxigenação do couro. A massagem também acelera o crescimento dos cabelos. Use as pontas dos dedos e não as unhas nesta massagem!

3 – Enxague o shampoo com bastante água, de preferência morna ou fria.

4 – Aplique o condicionador evitando as raízes. Recomenda-se aplicá-lo no comprimento dos fios para evitar oleosidade. É importante aguardar 1-2 minutos para que o condicionador faça efeito após a aplicação nos cabelos.

6 – Na hora de secar os cabelos, não enrole numa toalha e nem esfregue os fios: apenas retire o excesso de água com a toalha apertando os cabelos

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »