Páginas

04 abril 2012

Maquiagem para mulheres orientais

As mulheres orientais possuem uma beleza única e exótica, além de um charme todo especial.E para realçar ainda mais a beleza dessas mulheres, a Dailus Color reuniu algumas dicas para fazer uma maquiagem que valorize os traços das orientais. Confira o passo a passo:



Para garantir um make perfeito, o primeiro passo é limpar e preparar a pele. Depois de limpar a pele e aplicar o primer facial, é a hora de aplicar a base no tom que corresponda ao seu tipo de pele. A Base Líquida Dailus Color é uma ótima opção. O produto possui textura fina e hidratante, que deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protegê-la.

Para dar destaque aos olhos, a dica é criar um efeito de profundidade ao traçar o côncavo.
Você pode aplicar uma sombra marrom marcando a pálpebra móvel, desenhando um arco que vai do canto interno do olho até o canto externo, puxando o traçado em direção à sobrancelha.

“Para criar profundidade nos olhos, a dica é aplicar sombras de cores médias a escuras para realçar e diminui o espaço na pálpebra superior. Como o globo ocular é pequeno precisamos aumentá-lo, para isso, usamos lápis branco ou bege, na linha d’água, e aplicamos o lápis preto rente aos cílios, para dar a impressão de olhos maiores”.

Os tons de sombra mais indicados para as orientais são: marrom, cobre, dourado, grafite, ameixa e terra.


Outra dica é aplicar o delineador mais grosso em cima (na pálpebra) e lápis preto embaixo. Para preencher a pálpebra, a maquiadora aposta em uma sombra grafite, mais suave que a preta.O delineador também é uma ótima opção para a mulher que gosta de destacar o puxadinho do olho.
Normalmente, as orientais possuem poucos cílios. Por isso, é importante investir em rímel, curvex e até cílios postiços. Elas devem aplicar uma generosa camada de máscara para cílios preta, depois o curvex e aplicar novamente a máscara.

Para finalizar o make, você pode usar blush bronze ou dourado, para deixar a pele com um brilho natural. Para quem tem o rosto mais cheio, a dica é utilizar o blush em um tom mais escuro para marcar as laterais do rosto e aprofundar o maxilar.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »