Páginas

/RESULTADOEncerado:Sorteio de brincos:

Ola meninas foram 219 iscrições;agradeço a todas voces que partiparam.
O número sorteado foi

True Random Number Generator

Min:
Max:
Result:
134
E foi a
5/29/2011 8:51:54 Symone mendes @symone_mendes

Parabens amiga já te enviei o email.





Olá meninas, estou passando aqui hoje para divulgar um sorteio em parceria com a Millani Bijuterias.

Vejam os brincos:


Regrinhas:

* Seguir publicamente o blog Coisinhas de Dani,
* Deixe um comentário estou participando
* Preencher o formulário

Sendo seguidor você pode participar com uma inscrição!

Como aumentar as chances?

* Seguir @dany_vprado e twittar a frase:
"Quero ganhar os brincos da @millanibijuteri que @dany_vprado está sorteando http://migre.me/4BEzA

O sorteio começa hoje (22/05) e termina no dia 10/06 e será feito pelo Random.

A sorteada será comunicada por email, caso não responda será realizado outro sorteio!

Boa sorte meninas!


103 comentários:

  1. Eu estou participando +1 http://twitter.com/#!/RidnaV/status/72481339642884096

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    @NandinhaRolim
    Bloggue:Nova Postagem : http://mundodanandadr.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Estou participando!!!
    Seg: Angel Jolie
    Renata Manfredi

    ResponderExcluir
  4. participando O/
    seguidora Diene Barros

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    denize lemos (nome e seguidora)
    @denizelemos

    ResponderExcluir
  6. "Estou participando"
    Gosto mto do blog e lhe desejo uma otima semana!

    ResponderExcluir
  7. Estou participando e quero ganhaaar! =)

    ResponderExcluir
  8. Participando!!!

    parabéns Dani seu blog é lindo!!!!

    bjokas Mi

    ResponderExcluir
  9. ESTOU PARTICIPANDO....

    Super lindos! Quero ganhaaaaar haha s2

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii...To participando!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_tipsandtrends

    ResponderExcluir
  11. oi danni, estou te seguindo no blog e no twitter, passa no meu blog, to começando: http://esther-faria.blogspot.com
    meu twitter é : @estherfaria
    siga-me tbm ta? bjxx e gostei muito do seu blog....

    ResponderExcluir
  12. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  13. Participando!!

    Tem sorteio aqui tb: www.fashionandmanagement.blogspot.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré