Páginas

Tendências de cabelos para o outono/inverno 2012

O corte mais em alta para os meses frios de 2012 é o LOB, um corte mais reto, pouco abaixo dos ombros e sem franja. O nome do corte vem de “longbob”, mais conhecido aqui no Brasil como chanel comprido.



Esse corte combina com todos os tipos de rosto, basta adptar a finalização ao biótipo da pessoa. Por exemplo, pessoas com rosto redondo ficam mais bonitas com um LOB com um pouco de volume na parte de trás dos fios. A manutenção do corte deve ser feita a cada dois meses, no mínimo.


Para combinar com o corte, vale apostar em tinturas puxadas para o marrom, como o chocolate, ou o acobreado, combinando muito bem com a estação, mas ainda seguindo a tendência do verão, sem muito efeito de mechas, com todo cabelo no mesmo tom.

Por fim, facilite a manutenção da cor e beleza do fios lembrando-se de evitar banhos longos com água muito quente durante o outono/inverno. Apesar de ser uma delícia para espantar o frio,este costume deixa os cabelos ressecados e sem vida durante toda a estação.

1 comentários:

  1. Morro de vontade, mas minha falta de coragem não me deixa! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré