Páginas

30 abril 2012

Coleção de botinhas da Molekinha une inspirações como rock e o romantismo!

Modelos priorizam o conforto, sem abrir mão da mágica da infância.



Adoradas pelas garotas, as botinhas são a companhia perfeita para a meia estação! E a coleção da Molekinha traz a mágica da moda infantil em cada modelo, priorizando sempre o conforto, sem abrir mão do charme que as meninas tanto adoram!
A coleção de botas da Molekinha traz inspirações que as garotas vão curtir ! O rock surge em estampas animais, vernizes e detalhes em metal, como correntes. Já o romantismo passeia pelos modelos com bico mais fino, na camurça e no eterno ícone da feminilidade: os laços!
As opções de canos médios e longos criam modelos de ankle boots rasteiras ou com saltinhos – que não ultrapassam os 2 centímetros. A tendência superatual das botas montaria traz o clima do campo para as grandes cidades, com muito conforto e aconchego para os pezinhos.
Os materiais das botinhas oferecem um show de conforto, tecnologia e beleza! Os cabedais que mixam napa e camurça – material superversátil, que combina com qualquer temperatura – criam looks arrojados para as pequenas fashionistas!
A cartela de cores é outro detalhe que chama a atenção: cores fechadas como o preto e o marrom dão um toque elegante ao closet das meninas e o vermelho, símbolo da realeza, traz um doce sopro de sonho para estas princesas modernas, que deixam os dias mais bonitos com seus looks graciosos e apaixonantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »