Páginas

14 abril 2012

Cabelos loiros e brilhantes o ano inteiro com o novo Shampoo Desamarelador

Lançamento voltado para quem tem cabelos loiros, tingidos, descoloridos ou com mechas, luzes e reflexos. Neutraliza o amarelo dos fios e realça a cor, graças ao pigmento violeta presente na fórmula.

A busca pelo loiro perfeito leva muitas mulheres aos salões de beleza para colorir ou descolorir as madeixas, a fim de obter a cor desejada. Mechas, luzes e reflexos passaram a fazer parte do cotidiano das brasileiras, que buscam uma aparência mais sexy e apostam nos fios mais claros como arma de sedução e para fortalecer a autoestima.

Ciente desse fenômeno, a Biotropic Cosmética aposta em um lançamento voltado para pessoas com cabelos loiros, tingidos, descoloridos ou com mechas, luzes e reflexo: o novo Shampoo Desamarelador Tut Hair. Formulado com pigmento violeta e sem sal, limpa e remove todos os resíduos depositados pelo uso de colorações e corantes amarelos de finalizadores nos fios sem agredi-los, além de neutralizar o amarelado gerado pelo processo de oxidação natural dos pigmentos depositados pelas tinturas. Resultado: cabelo saudável e iluminado após qualquer tipo de procedimento de clareamento ou de coloração com nuances loiras.


Segundo Waleska Zanelato, diretora de desenvolvimento da Biotropic Cosmética, "a ideia do novo produto é higienizar, nutrir os fios e realçá-los com um louro vibrante. Criamos um produto que ilumina os fios logo na primeira aplicação e permite a penetração do pigmento violeta na fibra capilar e intracuticular, devido a sua ação neutralizante, sem ressecá-los", diz Waleska.
Pessoas que possuem os fios brancos também podem se beneficiar do uso do produto pelo menos uma vez por semana, para o realce do tom grisalho adquirido. Liliany Zampiroli, Farmacêutica Bioquímica da Biotropic, explica que "os cabelos grisalhos ganham mais brilho com o uso do shampoo Desamarelador Tut Hair. Se estiverem amarelados, o benefício é ainda maior, pois neutraliza esse efeito”.


Conheça o produto:
Shampoo Desamarelador TUT HAIR (300 ml) - Preço sugerido: R$ 15,00
Com pigmento violeta e sem sal, higieniza e nutre os fios sem agredi-los. Remove todo o resíduo depositado por colorações e corantes amarelos de finalizadores da fibra capilar e intracuticular. Neutraliza o amarelo sem causar manchas e promove uma excelente fixação do pigmento violeta, deixando os cabelos loiros, tingidos ou descoloridos iluminados desde a primeira aplicação. Não possui efeito clareador. É recomendável que seja feito o uso deste shampoo uma ou duas vezes por semana, ou a cada dez dias.
SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »