Páginas

14 abril 2012

Mais volume e sedução, Avon lança Super Shock Max Máscara

Produto amplia o portfólio de máscaras “Super”


A Avon, líder no mercado brasileiro de maquiagem nos segmentos de face, boca e olhos, apresenta mais uma novidade: Avon Super Shock Max Máscara, que proporciona cílios com até 15 vezes mais volume e efeito que dura até 14 horas. Sua fórmula possui fibras e proteínas que atuam ao redor de cada fio, que fica mais volumoso, além de ser à prova d'água.


 
Possui aplicador de silicone, uma tendência mundial que garante mais flexibilidade e promove mais aderência do produto aos cílios, pois sua ponta, mais estreita, facilita a aplicação nas extremidades. Apresenta formato especial com dois níveis de cerdas (curtas e longas), para pentear até os menores cílios e envolver os fios maiores.

Com a assinatura “Volume que vai além dos LIMITES dos cílios”, a campanha de lançamento de Avon Super Shock Max Máscara tem como estrela a embaixadora da Avon, a atriz norte-americana Reese Witherspoon, nas peças de comunicação: filme de TV, anúncios em revista, além da capa do folheto Avon.

A empresa vende uma máscara para cílios a cada 1,3 segundos e com este lançamento está ampliando o portfólio de máscaras com posicionamento “Super”, no qual já tem outros cinco produtos: SuperExtend – Máscara de Alongamento Intenso de Cílios à Prova D’água, SuperShock – Máscara de Intenso Volume para Cílios, SuperCurlacious – Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D’água, Máscara de Definição Intensa de Cílios à Prova D’água Avon Supermagnify e Super Enchant – Máscara para Cílios Volume e Suavidade.

“Como líder, a Avon tem o compromisso de sair à frente do mercado e inovar em cada segmento em que atua. Super Shock Max vai além da inovação na fórmula, pois traz um aplicador exclusivo que proporciona o que a maioria das mulheres busca ao usar uma máscara para cílios: muito volume", explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

Disponibilidade:
Avon Super Shock Max Máscara pode ser adquirida pelo preço sugerido de R$ 26,00 por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »