Páginas

27 fevereiro 2012

Receitas caseiras para eliminar cravos



Por mais que a gente tome cuidado com a lhigiene e remova a maquiagem antes de dormir, os temidos cravinhos teimam a aparecer no rosto e, em especial, na pele do nariz. Há diversos meios de remover esse pontinhos pretos da pele, como limpeza de pele na esteticista e adesivos removedores de cravo.

Entretanto, não é sempre que temos dinheiro suficiente para investir em tratamentos estéticos. A sorte é que é possível ficar bela sem gastar muito. Selecionamos três receitinhas fáceis e baratas para você remover seus cravos em casa. Confira:


Receita 1

Ingredientes:
1 liquidificador;

1 pote;

1 xícara de arroz;

500 ml de leite;

Como usar

Deixe o arroz de molho no leite por 5 horas dentro da geladeira. Após esse tempo, bata a mistura em um liquidificador. Uma mistura condensada vai se formar. Com as mãos, aplique a mistura suavemente no rosto, fazendo movimentos circulares. Enxague em seguida.

Receita 2

Ingredientes:

Farinha de aveia;

Água-de-rosas;

Como usar

Misture a farinha de aveia com a água-de-rosas para produzir uma máscara. Utilize nas áreas afetadas por aproximadamente 15 minutos. Retire a mistura também com uma água fria.

Receita 3
Ingredientes:
Folhas de coentro;

Açafrão;

Água-de-rosas;

Como usar
Misture as folhas de coentro, o açafrão e a água-de-rosas, formando uma máscara. Aplique esse mistura na região com cravos e deixe agir por 15 minutos. Depois retire com água fria.

2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Ótimas dicas, não conhecia nenhuma delas!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoreia as receitinhas, vou fazer com certeza!!! Beijinhos

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »