Páginas

14 fevereiro 2012

Boho Chic, por GA.MA Italy

Os cabelos ondulados são, há algum tempo, o sonho de consumo de muitas mulheres. Uma das pioneiras do estilo foi a modelo Gisele Bündchen, que no auge da tendência “liso total” assumiu os fios na versão natural. O estilo, também conhecido por boho chic, remete aos cabelos hippies dos anos 70, mas com um toque de sofisticação. Atualmente, um dos ícones deste look é a atriz Marina Ruy Barbosa.


Segundo o hair stylist Marco Antonio Biaggi, para alcançar esta produção basta apostar na dupla secador e modelador. Primeiro, uma escova tradicional deve ser realizada e depois as mechas devem ser enroladas com a ajuda de um modelador. Para finalizar, o bom e velho laquê faz com que os cachos durem por mais tempo.

O secador Silver Tech, da GA.MA Italy, é sinônimo de escova bem feita, pois mantém a umidade natural dos fios, deixando-os macios e brilhantes. Além disso, ele possui a tecnologia Ceramic Ion, que ajuda a revitalizar os fios durante o processo de alisamento.


O modelador Titanium completa o look, pois emite alta quantidade de ions negativos, que evitam o efeito frizz, além de proporcionar ondas perfeitas e duradouras.  Seu display digital permite controlar a temperatura, que chega a 200ºC.


Secador Silver Tech: R$ 179,00
Modelador Titanium: R$ 159,00



SAC 0800-724-4111


1 comentários:

joana karina disse...

Flôr, cade os resultados do sorteio dos esmaltes kolt, Millani Bijuterias e Clorofitum?

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »