Páginas

11 fevereiro 2012

Máscara econômica para fechar poros

Se era isso que você estava procurando pois então achou. Muitas vezes os poros ficam dilatados e abertos e é difícil encontrar um minimizador de poros que de certo.



Se você já experimentou tudo que tem no mercado e não funcionou que tal partir para o alternativo? Hoje ensinamos um minimizador de poros muito mais barato e bem efetivo: o ovo, sim você leu certinho.

Este alimento está cheio de vitaminas, minerais, proteínas raras e outros nutrientes que você nem imagina. Por isso não só vai fechar os poros da pele, mas também vai deixá-la macia, hidratada e firme.

O único ingrediente nesta receita de máscara minimizadora de poros é um ovo, que de preferência deve estar bem geladinho. Bata o ovo até ficar cremoso. O jeito de usar é simplesmente aplicar na zona T (testa, nariz e queixo), previamente a pele deve estar limpa de preferência com uma loção de limpeza.

Aguarde 10 minutos e depois enxágüe com água morna. O procedimento pode ser realizado todos os dias, mas com três vezes por semana já dá certo. Uma boa dica é realizá-lo antes da maquiagem. É possível guardar o ovo batido na geladeira, mas sempre confira o estado dele antes de aplicar na pele.

3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiii a dicaaaaa

Beijooooo
Monique

Http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Ana Paula Fuentes disse...

Ótima dica :o
A única coisa chata é você aguentar o cheiro insuportável de ovo né? :s

Go Belezando

guisouAsA disse...

o bater o ovo seria so fazer a misturinha da clara e da gema?

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »