Páginas

Como evitar bolhas nos pés


Depois de um dia inteiro usando salto alto, é normal que os pés acabem ficando doloridos e com pequenos machucados, como bolhas. Se não tratadas a tempo, podem estourar e incomodar ao extremo.


E quem suporta usar um sapato lindo com uma bolha incomodando o tempo todo? Ninguém merece! Se você sofre com esse problema não precisa ficar preocupada, pois existem várias dicas fáceis para evitar o aparecimento de bolhas.


 1- Evite deixar os pés úmidos

Use talcos específicos para a área dos pés para absorver a umidade causada pelo suor.

2- Use chinelos
Mesmo que você tenha que trabalhar sempre com sapatos fechados, veja se é possível retirar o calçado por alguns minutos todos os dias. Ou então, use sandálias mais frescas para sair de casa e troque quando chegar ao trabalho.

3- Hidrate os pés

A hidratação garante mais resistência a agressões externas, nunca abra mão de usar cremes

4- Laceie os sapatos novos

Comprar sapatos novos é uma delícia, mas – convenhamos – eles costumam ser bastante desconfortáveis no começo. Para laceá-los, calce os sapatos todos os dias por cerca de 30 minutos e ande dentro de casa. Depois de um mês vão estar perfeitos para andar na rua sem sofrimento!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré