Páginas

17 fevereiro 2012

AVON DESENVOLVE A PRIMEIRA LINHA DE FRAGRÃNCIAS DA CANTORA IVETE SANGALO

  • Coleção é composta por três tipos de colônias femininas que expressam toda a identidade e personalidade da estrela


A parceria da Avon com Ivete Sangalo rende mais um resultado. A cantora ganhou sua primeira linha de fragrâncias da marca.

A nova coleção Águas & Brisas da Ivete Sangalo é formada por três colônias que refletem a personalidade alegre e cheia de vida da cantora. São fragrâncias femininas que promovem uma sensação de frescor durante o dia todo”, conta Rodolfo Melo, gerente da categoria de Fragrâncias da Avon. Toda mulher brasileira tem seu jeito Ivete de ser, que combina charme, alegria, energia e um toque de sensualidade. O resultado não poderia ter sido melhor.”

A cantora brasileira se junta a outras personalidades famosas que já possuem linhas de fragrâncias em parceria com a Avon, como a estrela americana Fergie e a modelo brasileira Luiza Brunet.

Ela também está empolgada com a possibilidade de contagiar os brasileiros com o seu “cheiro”. “Minha coleção Águas & Brisas é uma delícia. Tem muito de mim em cada detalhe: festiva, enfeitada, alegre. É por isso que eu escolhi três colônias, já que uma só não bastava para traduzir o que sou”, comemora Ivete, que participou de todo o processo criativo e de desenvolvimento dos produtos. As fragrâncias que levam os sugestivos nomes de Pitanga Festeira, Amarílis Alegre e Lavanda Enfeitada são coloridas bem ao estilo festeiro da cantora e seus frascos em vidro fosco e tampas metalizadas trazem sofisticação aos produtos. Elas estão disponíveis desde o começo de fevereiro nos folhetos da Avon.


Conheça as fragrâncias da nova coleção Águas & Brisas da Ivete Sangalo

Avon Águas & Brisas Lavanda Enfeitada Colônia Desodorante: inspirado no charme de Ivete, este floral aromático de lavanda combina a jovialidade das frutas silvestres com o delicioso frescor da lavanda e o charme da madeira de cashmere.


Avon Águas & Brisas Pitanga Festeira Colônia Desodorante: inspirado na energia de Ivete, este floral frutal verde une a energia da pitanga com a feminilidade da flor de pêssego e toda a sensualidade das notas de musk.








Avon Águas & Brisas, Amarílis Alegre, Colônia Desodorante: inspirado na alegria de Ivete, este floral frutal musk traz a alegria da bergamota com a delicadeza da Amarílis e o encantamento da fava tonka


Embalagem
A coleção “Águas e Brisas da Ivete Sangalo”, possui o frasco produzido em um vidro fosco liso, com visual clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada. O design diferenciado desta linha de fragrâncias apresenta cores que refletem toda a alegria, charme e energia da cantora.


Comunicação
Para o lançamento desta nova coleção de colônias, a cantora Ivete Sangalo marca presença em todas as peças promocionais, assim como no comercial de TV, anúncio em revistas e no folheto. As peças foram desenvolvidas sob o conceito da linha “O frescor e a energia da Ivete estão no ar” e têm um clima de brasilidade pertinente à linha Águas e Brisas.


Disponibilidade
A coleção Águas & Brisas da Ivete Sangalo tem preço sugerido de R$ 34,00 (150 ml) e R$ 53,00 (300ml) e começará e ser comercializada, a partir de 31 de janeiro de 2012 por meio das milhares de Revendedoras autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.
Mais informações no site: www.perfumariaavon.com.br
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga querida!
Saudades... Estou a aproveitar esta paragem de Carnaval pra visitar os amigos e desejar um Bom Carnaval!
Tem selinho para vc lá no meu blog!!
Este é o link do mimo:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2012/mimo%20carnaval.gif
Ofereço com maior carinho!
um grande beijinho e um bom inicio de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com
http://mylovelyrecursos.blogspot.com/

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »