Páginas

Receita caseira para calcanhares

Não há nada pior que se espreguiçar pela manha e roçar os calcanhares no colchão como se fosse uma lixa de marceneiro. Apesar de estarmos em pleno inverno e não expormos os pés como no verão, todos nós gostamos de ter um pé sempre lisinho, suave e bonito.




Muitas vezes essa tarefa não é tão fácil, mesmo porque com a correria cotidiana não paramos diariamente para dedicar um tempo a essa parte do corpo. E os pés, se não cuidados constantemente, tendem a ressecar e uma vez nesse estado são mais difíceis de tratar.

Sendo assim, faça esfoliações constantes no pés, abuse da pedra pomes e faça essa receita caseira que te ensinaremos a seguir que é uma mão na roda. Para fazê-la, você precisará de: 2 colheres (sopa) de óleo de canola, 2 colheres (sopa) de areia de praia e 5 gotas de óleo essencial de alecrim.
Misture tudo até formar uma pasta. Aplique com massagem e lave com água morna.

Outra dica é lambuzar seu pé com um creme hidratante intenso e enrolá-lo em filme plástico. Durma com os pés envoltos toda a noite, você verá como se despertará com pezinhos de princesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré