Páginas

02 fevereiro 2012

Estéticas marcantes compõem o inverno da Stéphanie Classic


Em uma atmosfera surpreendente, elegante e supercharmosa, a Stéphanie Classic compôs sua coleção para o outono-inverno 2012. De uma maneira plural e eclética, a moda da estação fria se mostra com estéticas marcantes, datadas de diferente momentos. Com um perfume chic and classy, os modelos da marca feminina primam pelo minimalismo das formas e pelo diferencial artesanal do handmade. Toda a coleção foi apresentada na Couromoda 2012 - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que ocorreu de 16 a 19 de janeiro nos pavilhões do Anhembi,  em São Paulo (SP).



Do mix de atitudes surgem propostas que passeiam pelo artesanal, transformando os calçados em verdadeiras obras de arte. Já as formas estruturadas e simplificadas chegam com uma estética modernista, onde o minimalismo toma conta das criações. Sem exageros nem excessos, os modelos da Stéphanie Classic também carregam uma personalidade chic, marcada pela elegância e sofisticação.



Com um olhar apurado nas texturas, a coleção tem diferentes possibilidades de intensidades e misturas. A seleção de materiais transita pelo nobuck, verniz, peles e couros texturizados, que se mesclam criando superfícies inovadoras. Texturas de píton e tilápia garantem a sensualidade da estação.



A moderna cartela de cores prima pelos tradicionais neutros, marrons e preto. Tons intensos de vermelho, azuis, verdes, púrpuras, amarelos, vinháceos e rosas completam a paleta. A mistura de cores, que fez sucesso no verão, volta com um olhar mais apurado. O winter blocking intensifica a combinação de cores, agora feitas em blocos grandes.



A criatividade e a variedade de tendências podem ser vistas nos modelos da coleção. Peep toes, open toes, loafers, sandálias, oxfords, escarpins e botas ganham formatos ainda mais ousados e, ao mesmo tempo, conformistas. Destaque para os saltos, que ganham atenção especial na temporada. Sejam eles médios, baixos ou altos, atente para a meia-pata, anabela, plataforma, quadrado, fino e blocado.


A EMPRESA

A Calçados Q-Sonho, empresa responsável pela marca Stéphanie Classic, conta com tradição de 42 anos no mercado. A companhia está sediada em Três Coroas (RS) e fabrica 2.500 pares por dia. Inicialmente, produzia calçados infantis, e há 24 anos mudou o segmento de atuação, optando pela especialização na confecção de calçados femininos em couro. Desde então, produzir calçados com qualidade, bom gosto, conforto e preço acessí­vel é a missão da marca, que já conquistou o Brasil e o mundo - especialmente países como Chile, Estados Unidos, Itália, França, Japão, Rússia e Alemanha. Parceira do projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Stéphanie Classic gerencia seus resíduos com extrema seriedade para que sua produção tenha o mí­nimo de impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca em www.stephanie-classic.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »