Páginas

10 fevereiro 2012

Movimento antibase

Os backstages desta edição de inverno do Fashion Rio revelaram uma tendência: a era da base e do pó acabou. O movimento antibase foi liderado pelo maquiador Robert Estevão, que foi o responsável por grande parte das produções dos desfiles. A ideia era que se libertando das camadas de make, os rostos das modelos parecessem o mais natural possível. Para uniformizar a pele, apenas hidratante e corretivo foram usados, mas, como estes são os únicos artifícios para disfarçar as imperfeições, é importante que sejam de boa qualidade.

O corretivo Secret Cover, da Milani Cosmetics, oferece cobertura total de cicatrizes, olheiras e manchas profundas. Sua fórmula é livre de óleo e enriquecida com vitaminas A e E, que suavizam e protegem a pele.

O corretivo HD Advance Concealer Eye & Face também cobre imperfeições e olheiras, mas sua fórmula mais leve e natural confere maior luminosidade à pele. Além disso, contém ácidos que suavizam as rugas e linhas de expressão, além de hidratar a região dos olhos.


O primer Glow Natural ilumina o rosto, dando um aspecto natural. Sua fórmula, além de ser oil-free, contém extrato de pepino, vitamina E, ginseng e óleo de semente de uva, que rejuvenesce a pele e diminui a incidência de linhas de expressão e outras imperfeições.


1 comentários:

Bethânia Diniz disse...

Eu não tava sabendo desse movimento =o

beijos
http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »