Páginas

21 fevereiro 2012

Mude a cor dos seus cabelos em 6 passos e sem alterar a fibra capilar:

Amend ensina como tonalizar os cabelos de maneira rápida e prática com a linha Amend SupériaColor
Mudanças nos cabelos fazem parte do dia a dia das mulheres, especialmente por meio de transformações da cor natural. Mas, como mudar a tonalidade sem promover alterações definitivas na fibra capilar? Quem tem este tipo de preocupação deve aproveitar os avanços das colorações tonalizantes, como a linha Amend SupériaColor, que possui formulação sem amônia, que não altera definitivamente a cutícula e nem remove a melanina. A cartela de tons do produto é formada por 19 cores, como preto azulado, castanho claro, vermelho framboesa, vermelho amora, loiro escuro, loiro avelã e marrom quente.

 
“A tonalização dos fios pode ser realizada em casa, uma prática muito comum entre as brasileiras, pela facilidade de aplicação. Quem quiser, pode levar também o produto para seu cabeleireiro aplicar, sem problemas”, destaca Maria Neves, coordenadora técnica da Amend. Este tipo de coloração proporciona transformações da aparência, com pigmentos que saem gradativamente com a lavagem. Pode ser usada ainda para destacar a cor natural, agregando realce dos reflexos e brilho.

Além de não conter amônia, Amend SupériaColor tem micropigmentos e silicone. Sua formulação blinda a camada externa do fio e oferece brilho intenso e durabilidade da cor nos cabelos. Pode ser aplicada, facilmente, em fios naturais, com mechas, coloridos, inclusive em fios alisados, relaxados ou quimicamente tratados. A coloração sem amônia é indicada para mulheres com até 50% dos fios brancos. O kit de coloração vem com a bisnaga de tratamento Sinergy Color, o produto é rico em Fosfolipídios de Girassol, ativo que ajuda proteger a cor por mais tempo, promove brilho, maciez e maleabilidade aos cabelos. Sua embalagem com 40g tem a quantidade suficiente para quatro aplicações, uma por semana.
Expert em beleza, Maria Neves ensina os seis passos para quem deseja renovar o visual e deixar os cabelos com cores intensas e brilhantes:

Antes
 

1º PASSO – molhe os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, deixando-os úmidos, não é necessário lavar;
2º PASSO – misture a bisnaga de coloração creme com a emulsão reveladora (oxidante de 10 volumes) e aplique a mistura mecha a mecha sobre os fios úmidos;
3º PASSO – para não manchar os cabelos, distribua a mistura de forma regular sobre os fios; massageie e deixe o produto agir por 30 minutos;
4º PASSO – enxágue o cabelo por completo;
5º PASSO – aplique o tratamento Sinergy Color e deixe agir por mais 10 minutos;
6º PASSO – enxágue e finalize como preferir.

Depois


“Em menos de uma hora, a pessoa pode ter os cabelos pretos como o ébano, se inspirar no visual de madeixas vermelhas da cantora Rhianna ou mudar o tom de loiro dos fios, com muita praticidade e sem o receio de agredir as madeixas”, finaliza Neves.
Confira abaixo as lista completa com as 19 cores de Amend SupériaColor:
- Preto
- Preto azulado
- Castanho
- Castanho claro
- Castanho violine
- Castanho escuro
- Vermelho framboesa
- Vermelho borgonha
- Vermelho amora
- Vermelho cereja
- Loiro escuro
- Loiro avelã
- Loiro avelã claro
- Louro natural
- Louro claro
- Chocolate
- Marrom frio
- Marrom quente
- Marrom intenso
Créditos Passo a Passo
Local: Salão Hair Zone Studio
Maquiadora: Regina Anzzelotti (Agência Pink Mgt)
Fotógrafo: Guilherme Bessa

2 comentários:

joana karina disse...

Flôr, hoje sai os resultados dos sorteios?

Joice disse...

olá tudo bem querida ?
sou amiga da melaine ela me indicou seu blog adorei tudo aqui me segue lá estou te seguindo tbm espero sermos ótimas amiga
bjs

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »