Páginas

01 fevereiro 2012

Klapp Cosmetics lança hidratante e matificante facial

A Klapp Cosmetics, conceituada marca de cosméticos alemã, lança o hidratante Hydra Zone e o matificante Mat Zone, ambos da linha de antienvelhecimento Stri-PeXan Phyto Stem Cell Technology. Os produtos contam com ativos tecnológicos de qualidade superior, como as células estaminais de maçã (células-tronco vegetais), que revitalizam as células estaminais naturais cutâneas e ainda possuem efeito antirrugas elevado.



Hydra Zone 50 mL - Stri-PeXan Phyto Stem Cell Technology

Preço sugerido ao consumidor – R$ 114,00

Um cuidado 24 horas, que garante hidratação completa, até as camadas mais profundas da pele. Esta é a função do Hydra Zone, formulado com Ceramida 3, que redensifica a estrutura cutânea, regula o índice de hidratação e previne o envelhecimento precoce. Outro ativo presente é o CellActiveTMHydro, que equilibra carências de hidratação da pele e forma reservas de longo prazo, enquanto o óleo de abacate, rico em vitaminas A, B, E, provitamina D e minerais, auxilia na regeneração e na reestruturação da epiderme. Além desses ativos, Hydra Zone é formulado com células estaminais de maçã para revitalização das células cutâneas; água do mar e vitamina C com suas propriedades antioxidantes; RegestrilTM, que atenua linhas de expressão, rugas e pés de galinha; ácido hialurônico, que forma uma película protetora sobre a pele e evita a desidratação; esqualano, com alto poder de hidratação, que ainda amacia e suaviza a pele. Indicado para todos os tipos de pele. Modo de utilização: aplicar de manhã e à noite uma camada fina sobre o rosto, a zona do pescoço e o colo, previamente limpos.

Mat Zone 50 mL - Stri-PeXan Phyto Stem Cell Technology

Preço sugerido ao consumidor – R$ 114,00

Mat Zone é um produto de efeito seborregulador, proporcionado pelo ativo Evermat®. Também conta com o ativo Ronacare®1VTA , que aumenta a elasticidade da pele, melhora a hidratação e o metabolismo cutâneos, e, assim como óleo de jojoba, favorece a capacidade de retenção de água do ácido hialurônico. O óleo de jojoba também confere suavidade à pele e elimina radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. Para o efeito mate, dióxido de titânio, um pó natural e fotoestável, de boa tolerância cutânea, que elimina o excesso de brilho, tornando o produto ideal para ser utilizado antes da maquiagem. Mat Zone também auxilia na revitalização das células cutâneas, graças à ação das células estaminais de maçã; tem propriedades antioxidantes provenientes da água do mar e da vitamina C; atenua linhas de expressão, rugas e pés de galinha com o ativo RegestrilTM; contribui para a melhora da hidratação cutânea, estimula a síntese de colágeno e refina os poros, devido à ação do Matrixyl®1; amacia e suaviza a pele, graças ao esqualano. É indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mistas. Modo de utilização: aplicar de manhã e à noite uma camada fina sobre o rosto, a zona do pescoço e o colo, previamente limpos.


Klapp Cosmetics
AKlapp Cosmetics é uma marca da Klapp Group, empresa alemã líder na área cosmética de tratamento, fundada em 1980 por Gerhard Klapp, que percorre o mundo em busca de tendências que garantam o sucesso dos tratamentos das marcas e, consequentemente, o bem-estar de seus consumidores. Com o slogan “Tratar, mimar, recomendar” e o poder inovador de seus tratamentos, a Klapp Cosmetics registra há anos um crescimento contínuo de vendas, além de ter conquistado o mercado internacional com a técnica de massagem holística.
Klapp Cosmetics
Telefone de atendimento ao consumidor: (11) 2851-8204
www.klapp-cosmetics.com/pt

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »