Páginas

23 fevereiro 2012

Dicas para manter as mãos bonitas:

Manicure, creminhos e tratamentos estéticos fazem toda diferença pra gente desfilar por aí com mãos divinas e fazendo cara de “rhyka”, mas – na falta de dinheiro pra investir nessas duas soluções (bem carinhas na maior parte as vezes), o jeito é adotar cuidados diários para ficar sempre com aquela cara de quem saiu da manicure.



Por sorte, é tudo grátis ou muito barato! Pra deixar as mãos sempre macias, por exemplo, basta fazer uma esfoliação com uma colher de óleo de cozinha e a mesma medida de açúcar. É só massagear as mãos por um minuto pra sentir o resultado.


As unhas quebradiças podem ficar mais fortes mergulhando a ponta dos dedos em um copo de água morna misturada com uma colher de bicarbonato de sódio. Faça o procedimento uma vez por semana que logo vai notar diferença, é tiro de queda!




Quando for pintar as unhas, passe um pouquinho de vinagre nas unhas, assim você vai fazer o esmalte durar bem mais. E na hora de secar, basta mergulhar as mãos em uma tigela de água gelada. Além de acelerar o processo dispensando aqueles sprays caros, você evita a formação de bolhas nas unhas.

Por fim, lembre-se sempre de usar luvas de borracha ao fazer trabalhos domésticos mais pesados, os produtos de limpeza acabam com a nossa pele e detonam qualquer esmalte.

Se você tiver mais algum truque caseiro para as mãos e unhas não deixe de compartilhar aqui!

1 comentários:

Bethânia Diniz disse...

adorei as dicas.. bem baratinhas mesmo!!
bjos
http://borboletacompulsiva.blogspot.com/

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »