Páginas

06 setembro 2012

Revolucionário tratamento atua contra todos os tipos de rugas

O Revisage 3D chega ao mercado como o único procedimento de cabine, em quatro etapas, que pode amenizar as rugas dinâmicas estáticas e gravitacionais, aprovado pela apresentadora Adriane Galisteu




Todos os profissionais de beleza que visitarão a próxima Beauty Fair, do dia 08 a 11 de setembro, no Expo Center Norte, poderão conhecer em primeira mão o que existe de mais inovador em tratamento dermocosmético antirrugas, inclusive, com o respaldo da apresentadora Adriane Galisteu. Trata-se do Revisage 3D que, com quatro produtos distintos, inédito nesse tipo de procedimento, mostra-se uma excelente alternativa à toxina botulínica e a outras substâncias preenchedoras. "Certamente, esse novo tratamento vai conquistar todas as brasileiras. Nós merecemos produtos de qualidade e eficientes como os internacionais", comenta Adriane.
O lançamento é da Medicatriz Dermocosméticos, considerada referência no fornecimento de produtos para esteticistas, cabeleireiros e dermatologistas. De acordo com a Cosmetóloga e Diretora Técnica da empresa, Dra. Sheila Gonçalves, o tratamento tem, que também possui a versão Home Care, tem como objetivo atuar em todos os tipos de rugas, de forma instantânea e com resultados visíveis e de longa duração. "O Revisage baseia-se no conceito Resurfacing 3D, quer dizer, refazer a superfície, reparar e remodelar a pele", observa.
As rugas, inevitavelmente, começam a surgir aproximadamente a partir dos 25 anos, e são classificadas de duas maneiras: gravitacionais, causadas pela gravidade, isto é, a força que mantém a Terra orbitando o sol também age sobre a pele, puxando-a suavemente para baixo, e as dinâmicas, provocadas pelo movimento repetitivo dos músculos da face. "Independentemente do tipo de ruga, ela pode ser agravada em virtude de algumas atitudes diárias hostis à saúde como, por exemplo, exposição ao sol sem protetor solar, dieta rica em gordura, bebida alcoólica, cigarro, sedentarismo e até mesmo estresse. É possível amenizá-las com eficácia, mas a prevenção sempre é o melhor caminho", alerta Dra. Sheila.

Tecnologia exclusiva
Quando a equipe técnica da Medicatriz idealizou o Revisage 3D, a prioridade foi escolher criteriosamente os princípios ativos para a composição dos produtos. Assim, a empresa buscou o que tem de melhor do mercado mundial que ofereça alto poder de tratamento e que possa ser utilizado em todos os tipos de pele com segurança, até mesmo com a utilização de um componente de uso inédito no Brasil em tratamento antirrugas, o Revinage.
"Ele é referência nos Estados Unidos e na Europa por oferecer ação "retinoide like" e ser de origem vegetal. Ele aumenta a produção de colágeno (24%), elastina (42%), sirtuínas (enzimas da longevidade celular) e SOD (superóxido dismutase). Possui efeito antioxidante, anti-inflamatório e clareador. Também mantém a integridade do DNA celular e aumenta fatores de crescimento. Possui também o Sculptessense que age como "Hyaloronic Acid Like", considerado um remodelador facial por aumentar a capacidade de retenção de água, proteger o colágeno da degradação, o EPS Seafill ativo de fonte marinha com efeito "filler" que preenche as rugas de forma imediata e prolongada,além do Hexapepídeo-3 com ação Botulínica Like", comenta a cosmetóloga.

KIT PROFISSIONAL

EXFOLIER REVISAGE 3D - Renovador potente que proporciona esfoliação, preparando a pele para ação tensora. Pode ser usado, inclusive, em peles negras. Tem dupla ação esfoliante, química e física, e atua nas rugas dinâmicas estáticas e gravitacionais, além de diminuir o número de células mortas, promovendo viço, luminosidade e uniformização tecidual.

PEELING ENZIMÁTICO REVISAGE 3D - Tecnologia inovadora com associação de enzimas que amenizam o tamanho e a profundidade das rugas. Promove regeneração tecidual e proliferação de queratinócitos e reduz a coesão entre as células, proporcionando uma pele mais macia e com aspecto jovem. Contribui para o desaparecimento de linhas finas e previne o envelhecimento, pois aumenta a oxigenação celular. Hidrata, amacia clareia e renova a pele.

MÁSCARA RESURFACING REVISAGE 3D - Proporciona ação tensora nas rugas estáticas, dinâmicas e gravitacionais, com efeito "retinoide like" imediato e prolongado com ação renovadora celular, controle da oleosidade, aumento da luminosidade e ação antioxidante completa. Promove efeito tensor imediato e prolongado, diminuindo as rugas, prevenindo a alteração do colágeno cutâneo e aumentando a matriz extracelular.

LISSAGE SERUM REVISAGE 3D - Produto com ação remodeladora e regeneradora. Atua profundamente em todos os tipos de rugas. Tem efeito "filler" que recupera a densidade tornando a pele radiante e iluminada. Atua no DNA celular, ao prevenir e tratar peles desvitalizadas, pois atua como ultra-hidratante, antioxidante potente e remodelador cutâneo e estimula síntese de colágeno em 24% e a de fibras elásticas em 42%. Ação de feeler e resurfacing estético. Aumenta o índice de hidratação e a quantidade de ácido hialurônico na matriz extracelular.

PRODUTOS HOME CARE

LISSAGE CREME REVISAGE 3D - Produto com efeito "filler" e ação resurfacing que promove preenchimento das rugas de imediato e prolongado. Previne e trata peles desvitalizadas, pois atua como ultra-hidratante, antioxidante potente e remodelador cutâneo. Efeito "retinoico like" que estimula síntese de colágeno em 24% e a de fibras elásticas em 42%. Atua profundamente em todos os tipos de rugas. Aumenta o índice de hidratação e a quantidade de ácido hialurônico na matriz extracelular.

MIOX FLUIDO ANTISSINAIS REVISAGE 3D - Fluido antissinais com ação "botulínica like" que aumenta a adesão celular, diminuindo a profundidade, largura e o comprimento das rugas. Altamente hidratante. Uso pontual nas rugas dinâmicas.

Serviço
Beauty Fair 2012
Data: De 08 a 11 de setembro
Hora: Sábado (08/set) - das 12h às 20h.  Domingo (09/set) à terça (11/set) - das 10h às 20h
Local: Expo Center Norte - São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Stand: Rua 24, n.º696

www.medicatriz.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »