Páginas

10 setembro 2012

Lançamentos e figurinos especiais na Beauty Fair 2012‏

Com os técnicos da Itallian Hairtech e figurinos M CACCELLI, criados pela designer de moda Marcely Garcia, a marca realiza show com seus novos produtos
 
Quem conhece a Beauty Fair sabe que as apresentações e stands roubam a cena durante o evento. E para tornar esses espaços ainda mais surpreendentes e lançar seus produtos em grande estilo, a Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, preparou uma demonstração especial para a Beauty Fair 2012.

No stand da marca serão apresentadas 25 modelos vestindo os figurinos desenhados e produzidos especialmente para a ocasião, pela designer de moda Marcely Garcia, graduada e pós-graduada em Negócios da Moda e Varejo de Moda, com experiências no Brasil e exterior. Os desenhos foram criados para unificar a personalidade da marca ao evento, trazendo as tendências da moda para o palco.

Além disso, os técnicos da Itallian Hairtech, que também vestirão os figurinos desenhados pela designer, farão demonstrações dos produtos que serão lançados no evento, mostrando os resultados e possíveis formas de usar cada novidade.

APRESENTAÇÕES STAND ITALLIAN HAIRTECH
Lançamentosna Beauty Fair 2012
Data: 08 a 11 de setembro
Local: Expo Center Norte - Stand nº 50 - Rua 6 C/D
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »