Páginas

04 setembro 2012

Cabelo domado o dia todo:

Você chega ao trabalho com os fios arrumadinhos e, conforme o tempo passa, percebe que eles vão ganhando vida própria, certo? Os lisos tendem a ficar elétricos, os ondulados perdem a forma e os crespinhos armam. Vou ensinar umas dicas pra usar durante o dia para suas mechas estarem sempre sob (seu) controle:




Liso: Fuja do visual elétrico aplicando, depois do almoço, um pouquinho de cera ou pomada finalizadora no comprimento e nas pontas. Além de controlar o frizz, o produto garante brilho. Atenção para não passá-lo na raiz- ela pode ficar mais oleosa.

Crespo: Nada de molhá-lo para baixar o volume! Como os fios são fininhos e quebradiços, a ordem é hidratá-los com um ativador ou umidificador de cachos quantas vezes for necessário. Dristribua o produto amassando com as mãos, para que as mechas fiquem mais definidas.

Ondulado: Mais abertos, os cachos tendem a perder a forma  ao longo do dia. A saida é usar um modelador de cachos que não pese na raiz, geralmente mais oleosa. Amasse com as mãos de baixo para cima -o movimento ajuda a formar ondas.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »