Páginas

11 setembro 2012

Thaila Ayala desfila na Beauty Fair‏

A atriz, modelo e garota propaganda de TRESemmé, Thaila Ayala, foi o grande destaque no show da marca na Beauty Collection, série de desfiles que acontece na 8ª edição da Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional.



A “brasilidade” foi a proposta do desfile de TRESemmé na Beauty Collection. Cada embaixador da marca se inspirou numa região do País para destacar a influência brasileira nas tendências internacionais e nacionais na criação de penteados e cortes originais. Os cabeleireiros Demetrius, Ricardo Cassolari, Thiago Costa e Wilson Eliodorio mostraram técnicas e tendências ao vivo no evento.



Thaila Ayala teve seus cabelos transformados no palco e desfilou o penteado do cabeleireiro embaixador de TRESemmé, Demetrius, feito com exclusividade para a ocasião. “Minha inspiração para os looks neste desfile foi a cidade de São Paulo, que é a Meca de tendências de moda e beleza no Brasil. Procurei representar a mulher contemporânea, tendo como influência o vampirismo e o gótico, que podem estar tanto na executiva bem arrumada, quanto no visual da balada. Para o cabelo da Thaila, preparei ondas naturais com baby liss, usando os Finalizadores de TREsemmé para fixar o penteado, o que deu a ela um ar de ‘It Girl’”, explica Demetrius.



Já Wilson Eliodorio se inspirou no Norte e no Nordeste para criar seus looks na apresentação de TRESemmé. “Assim como a brasileira, adoro cabelo solto e quis mostrar a diversidade das mulheres nas regiões lá de cima do Brasil. Temos desde o preto liso da índia amazonense, passando pelo estilo da paraense que é super arrumada e também da mulher de Pernambuco que é sofisticada e tem influência da colonização holandesa, até chegar na mistura da Bahia. O que todas tem em comum é a vontade de se produzir sempre e podem contar com as linhas de TRESemmé para isso”, comenta Eliodorio.



Durante os quatro dias da feira, TRESemmé apresenta em seu estande suas inovações, como a recém-lançada linha de Finalizadores, que completam o portfólio da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »