Páginas

08 setembro 2012

Stilettos da Vizzano são grandes aliados da sofisticação feminina!

Saltos em metal, pedras, camurça, cetim e verniz criam modelos que reúnem bom gosto extremo, sofisticação e glamour



Com forte personalidade, além de design clássico e atemporal, o stiletto é o calçado preferido das mulheres decididas e poderosas! Os modelos da Vizzano reúnem bom gosto extremo, sofisticação e glamour.


Os materiais dos calçados variam entre camurça, cetim e verniz. Eles também trazem detalhes em pedras e em napa trança metalizada, um dos materiais mais celebrados na coleção Vizzano, por apresentar o brilho de forma requintada e sensual.


Bicos arredondados, com solado meia-pata, que alongam o visual com muito conforto e estabilidade – além dos tradicionais bicos finos –, permitem muita versatilidade e fazem dos stilettos companhias perfeitas para vários looks.


Tons clássicos como o nude e o preto, e a mistura de materiais no mesmo calçado, ora foscos, ora brilhantes, criam combinações surpreendentes e inovadoras!

Os saltos em metal dão o toque de modernidade aos modelos e proporcionam toques de luz no caminhar da mulher Vizzano, que sempre se destaca por onde passa!

Um pouco de história!

O stiletto surgiu no universo fashion – para nunca mais sair de moda –, na década de 50. Com o fim da guerra, as mulheres buscavam o luxo, a feminilidade e o glamour e este modelo tão sensual rapidamente caiu no gosto feminino! A criação do salto mais famoso da história é envolta em controvérsia. Alguns atribuem sua concepção a Salvatore Ferragamo, outros a Albanese de Roma ou ainda a Dal Có. A maioria dos historiadores de moda, porém, acredita que foi o designer Roger Vivier que desenvolveu o primeiro stiletto, em Paris.


(51) 3584 2200

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »