Páginas

19 setembro 2012

NOVIDADE - BB Cream!‏

Com FPS 35, gel creme multifuncional substitui o primer e a base, além de proteger, hidratar, controlar a oleosidade, clarear e prevenir os sinais da idade



A Dermage mais uma vez inova no mercado de dermocosméticos e lança o primeiro BB Cream produzido no Brasil. O novo ‘must-have’ do nécessaire feminino substitui o primer e a base e ainda trata a pele. O BB Cream da Dermage é o primeiro desenvolvido especialmente para a mulher brasileira.

Sua fórmula multifuncional protege, hidrata, controla a oleosidade, clareia e previne os sinais da idade. Além disso, tem complexo antioxidante e FPS 35, com ampla proteção UVA e UVB, que previne queimaduras solares, envelhecimento precoce e câncer de pele. Com toque seco, efeito mate e cobertura suave, não obstrui os poros e disfarça manchas e imperfeições. Por ser color adapt, pode ser utilizado em todos os tipos e tonalidades de pele.

Ativos:
– Complexo antioxidante (green tea, extrato de café, extrato de romã, extrato de maçã e vitamina E);
– Aquaporine;
– Nicotinamida;
– Extrato de camomila;
– Aloe vera.

Livre de óleos e parabenos, pode ser usado também por pessoas com pele sensíveis ou sensibilizadas devido a procedimentos estéticos.

Modo de Usar: aplicar diariamente sobre a pele limpa e seca. Pode ser usado sob a maquiagem. Ideal para todos os tipos de pele.


Preço: R$ 93,00

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »