Páginas

10 setembro 2012

ADCOS apresenta os benefícios da antiglicação corporal para firmeza da pele

Empresa ainda destaca a ação do ativo Neurocafein® para redução da celulite



Aliados indispensáveis no combate ao envelhecimento precoce, os ativos antiglicantes, protetores das fibras de colágeno, podem ser igualmente eficazes na recuperação da firmeza e elasticidade corporal. Ainda pouco conhecida pelo mercado de estética, a antiglicação corporal é a mais nova descoberta para melhorar a sustentação e densidade da pele e será apresentada pela ADCOS Cosmética de Tratamento durante a Beauty Fair 2012, Feira Internacional de Beleza Profissional. O evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), de 8 a 11 de setembro.

A glicação é o processo natural de enrijecimento das fibras de colágeno e elastina. "Os ativos antiglicantes impedem a ligação dos açúcares ao colágeno e à elastina e auxiliam na recuperação da firmeza e elasticidade da pele. Essas pesquisas nos levaram ao desenvolvimento da linha profissional Reduxcel Lift, que traz altas concentrações de DMAE e ativos firmantes, que agem em seis mecanismos, incluindo a antiglicação corporal", explica Karoline Pellacani, farmacêutica e especialista em cosmetologia da ADCOS. O tema será discutido na palestra "Firmeza e Antiglicação: Associação Inovadora de Ativos para a Sustentação e Densidade Cutânea", realizada pela ADCOS, no dia 9 de setembro, na Beauty Fair.

Os produtos da nova linha Reduxcel Lift podem ser usados em massagens corporais, associados à termoterapia e em protocolos com o uso de equipamentos, como ultrassom de alta potência, radiofrequência e eletroporação. "Essa linha contém formulações que apresentam uma associação inovadora de ativos que estimulam a produção de colágeno e elastina e protege contra a glicação. Isso impede que uma molécula de glicose se ligue ao colágeno e promova seu enrijecimento e perda de elasticidade", destaca a especialista.

NeuroCafein® no combate à celulite

Para completar os tratamentos corporais e deixar o corpo das mulheres em forma neste verão, a ADCOS ainda traz os benefícios de um novo ativo exclusivo da empresa no Brasil: o NeuroCafein®, que age diretamente na rede nervosa  das células gordurosas, melhorando sua habilidade em promover a lipólise. "Estudos atuais demonstram que a manutenção de uma rede nervosa saudável no tecido subcutâneo promove a quebra de gordura (lipólise). O NeuroCafein® atua sobre este mecanismo em todos os produtos da linha Reduxcel Slim e oferece resultados surpreendentes  em tratamentos estéticos para redução da celulite e gordura localizada", explica Karoline. A linha também promove a melhora da microcirculação e ameniza o inchaço.

Antes dos procedimentos firmantes e para a redução da celulite, é fundamental preparar a pele para melhor absorção dos ativos. Para isso, a ADCOS oferece a linha Reduxcel Thermo, que também traz produtos usados em todos os protocolos corporais que aplicam a termoterapia - com a utilização de ativos que alteram a temperatura da pele na região tratada.

Conheça os produtos das novas linhas Reduxcel Lift, Slim e Thermo, da ADCOS.

Reduxcel Lift:
 Creme de Massagem Firmante: com 6% de DMAE, atua na melhora da qualidade e densidade do tecido e na sustentação da pele. Aumenta o tônus e elasticidade do relevo cutâneo.

Firm Force: concentrado com 10% de DMAE, reconhecido por sua potente ação firmante, associado ao Coheliss®, que promove ação antigravidade; ao silício orgânico para estímulo à produção de colágeno e elastina; ao Elestan®, que oferece ação antiglicante e estimula a produção de elastina; e ao Complexo AE, que garante ação antielastase, protegendo a elastina contra a degradação. Apresentação em spray, prática e econômica.

Reduxcel Slim:
Creme de Massagem Redutor Plus: o produto, referência em ação anticelulite e redutora de medidas, manteve a cafeína pura, centella asiática e cavalinha e ficou ainda mais redutor com a adição do NeuroCafein® e mais drenante pelo aumento da concentração de castanha da índia. Possui fragrância suave, textura leve e ainda acelera o metabolismo.

Lipo-Force: concentrado com 5% de cafeína pura age como potencializador de tratamentos corporais para estimular a queima de gordura localizada e a redução de celulite. Associa a nova tecnologia Neuroslim a ativos que estimulam o metabolismo celular, induzem a queima de gordura e estimulam a drenagem. Apresentação em spray, prática e econômica.

Anticelulite e Mobilizador: gel antiedematoso, lipolítico e redutor de medidas. Além do Neurocafein®, a fórmula ganhou extrato de castanha da índia e de cavalinha, Dermochlorella®, complexo com seis poderosos extratos drenantes e Xantalgosil®. O produto pode ser aplicado topicamente, ionizado ou associado ao ultrassom de alta potência.

Reduxcel Thermo
Higienizante e Esfoliante Físico: sua fórmula à base de sulfato de magnésio e cavalinha ganhou a eficácia da cafeína pura, oferecendo atividade redutora desde a etapa de esfoliação. Ideal para preparar a pele para os protocolos corporais. De fácil e rápida remoção. Pode também ser utilizado em técnicas que utilizam a termoterapia.

Fluido Hiperemiante: promove hiperemia (aquecimento da pele) segura e controlada. Aumenta a circulação e facilita a permeação cutânea e absorção dos princípios ativos. Proporciona resultado rápido e eficiente. Contém cafeína pura, nicotinato de metila, cavalinha e centella asiática, e extratos termogênicos de gengibre e capsicum.

Gel Redutor Crioterápico: produto potencializador para tratamentos redutores por meio do resfriamento do tecido e associação de ativos lipolíticos e firmantes. Auxilia nos procedimentos estéticos de tonificação e redução de medidas. Sua formulação exclusiva, à base de cânfora, mentol e extratos termogênicos, possui ainda a cafeína pura e Scopariane® que atuam na quebra da gordura, além de impedir a formação de novas células de gordura.

ADCOS na Beauty Fair 2012
De 8 a 11 de setembro - Expo Center Norte - SP
Estande 674 - pavilhão Estética

Sobre a ADCOS Cosmética de Tratamento

RAZÃO E SENSIBILIDADE
De uma pergunta de infância surgiu nossa missão: é possível desacelerar o tempo?
Para isso, fui buscar em Paris o conhecimento e a tecnologia capazes de desenvolver fórmulas para a pele e para a autoestima.
 Ao voltar para o Brasil, associei-me a pessoas que compartilhavam do mesmo ideal e da soma de nossos talentos nasceu a ADCOS.

E, dessa forma, passamos a pesquisar em todo o mundo novos ativos e a nos inspirar na beleza brasileira para desenvolver nossos dermocosméticos.
Pois acreditamos que a união entre razão e sensibilidade é a fórmula para oferecer produtos capazes de promover a saúde da pele.
Para isso, convidamos você a experimentar a eficiência e a suavidade de nossos dermocosméticos e a descobrir o nosso conhecimento em cuidados com a pele.

Ada Mota
ADCOS, COSMÉTICA DE TRATAMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »