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17 setembro 2012

Stéphanie Classic aposta nas anabelas‏

Se o calor pede frescor e leveza para os pés, nada melhor do que investir no conforto das anabelas para enfrentar as altas temperaturas com muito estilo. A modelagem - uma das preferidas do público feminino com a chegada da temporada primavera/verão - se renova mais uma vez e ganha destaque na nova coleção da marca de calçados femininos Stéphanie Classic. Entre as novidades, que transmitem toda a suavidade da próxima estação, estão sandálias e peep toes com saltos forrados com elementos rústicos e artesanais, como ráfia, palha e cortiça.







Como pede o período mais quente do ano, alguns dos componentes ganham brilho extra e pontos de cor, além de estampas snake, que conferem um charme extra aos solados. Os cabedais - confeccionados em couro - recebem laços e tiras, além de superfícies lisas, acamurçadas, metalizadas e com texturas. Os saltos são altos, mas oferecem bem-estar durante a rotina atribulada do dia-a-dia feminino. A cartela de tonalidades é democrática, chamando a atenção para produtos com visual vibrante e natural.


A EMPRESA
Focada em oferecer às consumidoras produtos sofisticados, a Stéphanie Classic é voltada para a mulher moderna, que deseja se sentir atualizada e bonita da cabeça aos pés. A marca é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 300 colaboradores e produz 2.500 pares por dia, destinando 35% do montante fabricado para a exportação. No Brasil, produtos da marca podem ser encontrados em mais de mil pontos de venda.  No mercado externo são cerca de 100 pontos de venda, distribuídos em mais de 40 países. França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel, Suécia, Bélgica, Finlândia, Polônia, Rússia, Austrália, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Chile estão entre os principais destinos internacionais.
A Stéphanie Classic é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br e saiba mais sobre a marca em www.stephanie-classic.com.br.

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bjuss

 
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