Páginas

08 janeiro 2012

Receitas caseiras para todos os tipos de pele

Nós sempre mostramos creminhos com altas tecnologias para deixar a pele impecável, mas, não é sempre que o orçamento do mês permite investir o tanto que gostaríamos em cosméticos. O lado bom dessa história é que as clássicas receitinhas caseiras sempre são uma alternativa para quem gosta de se cuidar sem gastar muito. A eficácia das fórmulas naturais têm sido comprovadas de geração em geração e há sempre uma receita que se encaixa perfeitamente nas nossas necessidades diárias.




“Os tratamentos caseiros, se feitos direitinho, podem ter resultados tão bons quanto os dos mais modernos cosméticos. E com a vantagem de serem bem mais baratos. Para que não haja problemas, basta saber exatamente qual o tipo de pele e, baseado nisso, que ingredientes usar nas receitas”.
Para quem curte tratamentos alternativos,  selecionei várias receitas preparadas para cada tipo de pele. Confira:


Pele normal: Amasse uma banana e misture com mel e iogurte. Distribua em toda face. Para quem tem espinhas é melhor tirar o iogurte.

Pele seca: Bata no liquidificador abacate com mel. Aplique no rosto ou em todas as partes ressecadas do corpo, como cotovelos e joelhos.

Pele oleosa: Misture pepino, mel, levedo de cerveja e soro fi siológico. Espalhe por todo rosto. Excelente para pele com acne. Outra opção: misture mel, talco de bebê e mel de laranjeira.

Pele mista: Bata no liquidificador morango, laranja e abacate. Espalhe pelo rosto.

Em qualquer uma das receitas, a máscara deve agir durante 20 minutos. Depois, é só retirá-la com água gelada.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »