Páginas

11 janeiro 2012

A estampa da vez invade a Passarela‏

Olá meninas, a Passarela.com traz opções incríveis em sua linha de sandálias, espadrilles, scarpins, rasteiras e bolsas, todas em snake print, e que vão fazer a cabeça e os pés das mulheres mais antenadas.

 
A estampa cobra é a animal print da vez. Para os melhores looks, a Passarela.com oferece a estampa em um dos grandes hits do verão, a espadrille, sandália anabela feita com trançados de corda. O modelo Desmond, com palmilha em PU e fivela lateral, é uma ótima opção para criar os looks mais confortáveis e fresquinhos desta estação.
Para dar um toque de ousadia e feminilidade nas produções mais festivas, a dica é o scarpin Lara Costa, com laço na parte traseira. Calçado super fashion, para as mulheres arrasarem nos melhores eventos sociais e atraírem olhares.
Outra opção para o verão, ideal também para quem quer arrasar nas festas é a sandália Lara Costa com snake print, laço e fivela para o tornozelo. Ótima sugestão para combinar com vestidos, shorts e calças descoladas.
Já para as mulheres que não abrem mão do conforto, mas que adoram andar de forma fashion, a Passarela oferece a rasteira Sensuale com a estampa do verão e apliques de flores. Dica descolada para as melhores produções com shorts e regatas.
A onda snake print também aparece na linha de acessórios da Passarela.com, como na bolsa Fedra, toda trabalhada com a estampa. Também é perfeita para dar um toque fashion e ousado nos looks ultra femininos.

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. Em seu site – ou em uma de suas 27 lojas, o cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de calçados e acessórios, inclusive de marcas próprias e exclusivas, cheias de estilo e de personalidade, como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale. Além disso, a Passarela.com é um site seguro e com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

 
(11) 4531 7952

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »