Páginas

13 janeiro 2012

Nova coleção de esmaltes e batons da Lâncome



Achou a moça da foto familiar? É a Emma Watson, a eterna estrela de Harry Potter e nova queridinha das grifes famosas. Ela é garota propaganda da Lâncome, que acaba de lançar uma nova coleção de esmaltes e batons voltada para o público jovem.

A linha, intitulada Rouge in Love, traz 24 cores novas de esmaltes divididas em três categorias: a Boudoir Time, com glitters prateados e brancos; a Jolis Matins, com beges e rosas; e a Tonight is my night, com cores fortes e glitter dourado.



Já o Vernis In Love, de esmaltes, são uma espécie de complemento para os batons. Amei as cores! A linha só deve chegar às lojas em fevereiro, mas é possível que ainda este mês alguns produtos sejam lançados no exterior como uma mini preview. Ainda não há informações sobre o valor dos produtos e data em que eles devem chegar ao Brasil.

Pra fechar, um curiosidade: com esta campanha, Emma Watson, que tem apenas 20 anos, tornou-se a mais jovem representante da marca em toda sua história. Antes dela, vieram estrelas belíssimas e experientes, como Kate Winslet, Julia Roberts, Penelope Cruz e Anne Hathaway. Poderosa!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cores lindissimas! ADORO!

http://lipglossgirly.blogspot.com/

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »