Páginas

03 janeiro 2012

Zeket traz o charme das anabelas para o verão 2012

O salto anabela está ganhando as ruas nesta primavera-verão 2012. Não é de hoje que esse confortável salto desperta a paixão das mulheres. Desde que foi criado, em 1938, por Salvatore Ferragamo, ele encontra espaço nas coleções das principais marcas de calçados. Aposta certeira para a temporada quente, os modelos em anabela dão um charme a mais para a coleção da Zeket.





Em diversos materiais e acabamentos, a anabela é hit da estação, principalmente quando ganha o reforço dos materiais naturais, traduzindo a atmosfera romântica nas espadrilhas. Com cores alegres, a Zeket apostou em sapatos e peep toes com o salto anabela. A combinação de cores chega para dar um ar mais ousado aos modelos, assim como o uso de topes e perfuros.






Aproveite para fazer combinações delicadas e cheias de conforto com os sapatos e peep toes. Vestinhos frescos, saias midi e calças cropped e flare são perfeitas para compor looks leves e elegantes como pede o verão.
A empresa
Fundada em 2 de janeiro de 1959, a Calçados Zeket tem forte tradição em sapatos femininos. Com sede em Igrejinha, cidade próxima a Gramado no Rio Grande do Sul, a empresa investe constantemente em tecnologia, sustentabilidade e qualificação de seus colaboradores. Atualmente vende para todo o Brasil e exporta para Chile, Uruguai, Peru, França, Rússia, Turquia, entre outros mercados.
A indústria é parceira do “Caminho Sustentável – a Opção Consciente”, projeto do Sindicato da Indústria de Calçados, Vestuário e Componentes de Calçados de Igrejinha que busca desenvolver os pilares da sustentabilidade no setor calçadista. Em 1997, o Sindicato criou e implantou uma das primeiras centrais de disposição de resíduos industriais totalmente licenciada pelo órgão ambiental do Estado, Fepam, com a qual a Zeket também possui licença de operação. Informações no site www.zeket.com.br .

1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »