Páginas

05 janeiro 2012

Risqué lança nova coleção de esmaltes hipoalergênicos

Só quem sofre com alergia de esmaltes sabe o quanto é difícil ver tantos lançamentos legais e não aproveitar quase nada… Por sorte, várias empresas conhecidas do ramo já estão se conscientizando da importância de atender esse público e têm criado de tempos em tempos esmaltes com fórmula hipoalergênica.


A Risqué, por exemplo, acaba de lançar oito novas cores na versão hipoalergênica que foram ou são sucesso no portfólio da marca. Desenvolvida especialmente para essas consumidoras sensíveis, a linha Risqué Hipoalergênico possui alta durabilidade, secagem rápida e fórmula enriquecida com cálcio.


Testada dermatologicamente pelo instituto de pesquisa Kosmoscience e por institutos autorizados pela ANVISA, a linha se diferencia por não conter em sua formulação Toluol e Formaldeído, componentes que podem causar irritações e alergias. Conheça as novas cores de Risqué Hipoalergênico:

Risqué Inveja Boa, moderno vinho avermelhado;

Risqué Toque de Ira, um irreverente vermelho mandarim;

Risqué Atitude Pink, rosa marcante;

Risqué Charminho Lilás, um tom de lilás clarinho

Risqué Pink Fluor, rosa fluorescente;

Risqué Meia Calça, um tom pele natural;

Risqué Apuro Violeta, roxo vibrante;

Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado.

A linha Risqué Hipoalergênico está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. O preço sugerido é R$10. Mais informações estão disponíveis no SAC da marca, através do número 0800 011 11 45

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »