Páginas

17 janeiro 2012

BR Sport une conforto extremo, dinamismo e tecnologia!

A flexibilidade e a maciez do couro e proporcionam a mais pura sensação de liberdade



A coleção da BR Sport chega com muito estilo, conforto e beleza, em uma combinação única de design e arrojo! Os momentos de lazer com os amigos ou com a família, nos quatro cantos do país, serão marcantes experiências!



Seja qual for a personalidade – moderna, autêntica, discreta ou casual – o homem precisa de bem-estar para usufruir verdadeiramente da moda, com alto estilo! E as linhas diferenciadas nos chinelos, papetes e sandálias, esbanjam a nobreza, a flexibilidade e a maciez do couro e proporcionam a mais pura sensação de liberdade.


As cores desta coleção inovadora passam pelo preto, café, marinho, branco off, bege escuro e bege claro. O gorgorão dá o toque aventureiro que os homens tanto apreciam e os sutis detalhes em metal remetem à modernidade e ao movimento da dinâmica vida masculina!


O bem-estar proporcionado pela marca é resultado de um show de tecnologia e incessantes pesquisas! Construídos com palmilhas especiais compostas de EVA soft, as sandálias e chinelos têm zero impacto e evitam maus odores. Já as solas em PVC expandido possuem componentes que as deixam extra macias.


Os detalhes de cada peça, que se sobressaem nos solados, laterais e cabedais, reforçam o tom dinâmico da BR Sport, que se traduz em jovialidade e um inigualável espírito fashion!


1 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa adoreiiiiii mostrei para o meu pai na hora rs*
Fica a dica

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadaseciablogspot.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »