Páginas

13 janeiro 2012

OPI lança esmaltes que duram 3 semanas

Por mais que os fabricantes lancem novas coleções ou criem esmaltes cheios de tecnologia, uma coisa é certa: por mais que a gente tome cuidado, depois de três dias as unhas começam a lascar e o jeito é se conformar, esquecer o dinheiro investido na manicure e remover tudo de uma vez, até para não ficar com ar desleixado.


Para mudar esse quadro, a empresa norte-americana OPI acaba de laçar uma linha Gel de esmaltes que prometem durar até 21 dias. Incrível, né? De acordo com marca, isso é possível porque os esmaltes são formulados 100% em gel, o que muda completamente todo esquema de secagem das unhas.




Para o produto funcionar, é necessário pintar as unhas e deixá-las secando durante quatro minutos sob uma luz de LED ou UV. A exigência é meio chatinha, mas considerando o efeito duradouro acho que super vale a pena.

A linha é composta por 21 cores diferentes e será vendida no exterior a partir deste mês. Fica a dica de pedido pra quem tem uma amiga que vai pro exterior. Se você conseguir testar essa maravilha não deixe de comentar suas impressões aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »