Páginas

07 janeiro 2012

Parceria com a SAAD

Olá meninas, venho apresentar a vocês a nova parceira do Blog a SAAD.




História da Marca

A SAAD tem mais de 40 anos de história. Nasceu em São Paulo em 1967 como Maison Saad, produzindo bijuterias e acessórios. Hoje, seu portfólio inclui roupas, sapatos, bolsas, maquiagens (linha lançada em 2007) e decoração – produtos representados em quase 250 pontos de venda.
No Brasil, a SAAD possui lojas próprias em São Paulo, na charmosa Rua Haddock Lobo, em Curitiba e franquias em Brasília, Goiânia e São Luís. Na fábrica da SAAD é feita toda a criação e confecção dos produtos da empresa, por artesãos que não descuidam dos detalhes e sob o olhar cuidadoso da diretora de criação e sua equipe de estilistas. A marca cresceu, mas não perdeu a característica intimista que garante a qualidade de cada peça: a parceria verdadeira e real dentro da fábrica entre criador e artesão.
A grife foi fundada em 1967 por Maria Lucia Saad e, atualmente, é dirigida por Roberta Saad, diretora de criação, Luciana Saad, diretora de marketing e comercial, e Rodrigo Saad, diretor de novos negócios. O trio mantém com fidelidade a essência do cuidado artesanal e buscam constantemente a inovação.
Personalidade SAAD
A mulher SAAD é feminina e sintonizada com as tendências. É criativa e curiosa. Aprecia o contemporâneo sem deixar de admirar a beleza do clássico. Quer leveza e novidade. É ao mesmo tempo doce e determinada. Gosta do que inspira, do que instiga e do que motiva.
A personalidade da marca aparece em cada detalhe: no desenho, na cartela de cores exclusivas e no desenvolvimento especial e próprio do couro.

A SAAD, conceituada marca no meio da moda, lançou a primeira linha de cosméticos e maquiagens em 2007. Atualmente a marca possui: pó bronzeante, o L’illuminant Soleil, pó compacto, o Magnifique Teint, blush, o Simmer Blush, lápis de olho, o Sculpte Yeux, lápis de sombrancelha, o Sculpte Sourcils, rímel, o Alongê 3D – nas cores preta e marrom; caneta delineadora, a Soft Inkliner Pen – na cor preta; corretivo a pincel, o Magic Liquid Hidder, pó iluminador, o Glamour Loose Powder, e batom, o lipstick – nas 8 cores. Além disso, a grife possui três perfumes, o Saadíssima - temperada por nuances amadeiradas e exóticas, é uma fragrância que traz a lembrança de noites orientais, e o Saadíssima Day - apresentando corpo amadeirado de cedro e ébano é uma fragrância doce, de frutais cítricos, bergamota siciliana, ervas aromáticas e sálvia esclarea. Além do Saadíssima Lótus, realçando as notas quentes de fundo combinadas ao cedro, sândalo e vanila, a frangrância é composta por laranja italiana, maça verde e groselha, que harmonizam as notas de corpo peônia e violeta.

Pra vocês ficarem super informadas sobre a marca seguem o twitter da SAAD.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »