Páginas

Receitas caseiras de beleza para pele rosácea

pele rosácea  se caracteriza por vermelhidão da cútis que normalmente se concentra na zona das bochechas, nariz ou queixo. Em alguns casos, a pessoa pode sentir também um incomodo ardor na pele.

Se você é adepta das soluções naturais  para os diversos problemas relacionados à saúde, saiba que existem algumas receitas caseiras capazes de eliminar esta reação ou pelo menos suavizar sua aparência. Igualmente, não hesite em visitar um medico de sua confiança para entender o que está causando referida reação.
  • Elabora um suco de tomate com pepino e um poço de rabanete. Beba duas vezes ao dia.
  • Aplica aloe vera na zona para acalmar o problema.
  • Mistura meio litro de água com uma colher de vinagre de maça, aplica sobre a zona rosácea com um algodão.
  • Ferva dois litros de água com duas colheres de camomila durante 10 minutos. Retira do fogo e deixa esfriar aplica na zona e repita duas vezes ao dia.
  • Mistura duas colheres de coentro picado, duas colheres de leite integral e duas colheres de cúrcuma. Coloca no rosto durante 15 minutos e retira com água corrente.
  • Faça uma infusão de rabo de cabalo e dente de leão, beba 3 xícaras por dia para depurar o organismo, alivia os picores associados à pele rosácea.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré