Páginas

Dicas de moda para repetir a mesma roupa sem causar má impressão

Ter que escolher peças de roupa pode ser algo realmente estressante para as mulheres. O primeiro que nos veem à cabeça é “Não tenho nada para vestir” e realmente parece que não temos. Esta ideia está relacionada à impressão que podemos causar por vestir sempre a mesma roupa ou combinação de roupas.



A não ser que você seja uma super celebrity, com certeza, tem que se virar com um guarda-roupa básico. A boa notícia é que é possível usar as peças que você dispõe no seu guarda-roupa , sem parecer que esta sempre com o mesmo.


A seguir, te deixo com algumas dicas valiosas de moda para renovar seu estilo (usando sempre as mesmas peças):


  1. Os acessórios são e sempre serão os melhores aliados do guarda-roupa feminino. Se você tiver roupas básicas, más uma ampla variedade de colares, cintos, bolsas, sapatos, brincos, pulseiras, cachecóis, lenços, etc. poderá criar diversos looks, diferentes e originais.
  2.  
  3. Jeans: todo mundo tem seus jeans favorito, você pode mudar a “cara” do seu, combinando diferentes cintos, de cores e texturas distintas. Você pode usa-lo com peças mais elegantes, assim como camisetas básicas e compor o look com diferentes acessórios, desde biju até a bolsa.
  4.  
  5. Vestido: aquele preto básico fica perfeito para uma festa sábado à noite, com sapato alto e joias elegantes. O mesmo vestido pode ser usado de dia, com sapatos baixos, colares étnicos e jaqueta levinha.
  6.  
  7. Camisas de seda: são ótimas para combinar com calça e saia e ficam bem tanto para ir ao trabalho, como para um evento noturno. As perolas e acessórios dourados ficam lindos com a seda. Para um visual mais despojado, um lenço vintage na cabeça, é elegante e informal.
  8.  
  9. O penteado e maquiagem também são capazes de transformar um look sóbrio em elegante em casual e divertido.

1 comentários:

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré