Páginas

07 maio 2013

Dicas de moda para repetir a mesma roupa sem causar má impressão

Ter que escolher peças de roupa pode ser algo realmente estressante para as mulheres. O primeiro que nos veem à cabeça é “Não tenho nada para vestir” e realmente parece que não temos. Esta ideia está relacionada à impressão que podemos causar por vestir sempre a mesma roupa ou combinação de roupas.



A não ser que você seja uma super celebrity, com certeza, tem que se virar com um guarda-roupa básico. A boa notícia é que é possível usar as peças que você dispõe no seu guarda-roupa , sem parecer que esta sempre com o mesmo.


A seguir, te deixo com algumas dicas valiosas de moda para renovar seu estilo (usando sempre as mesmas peças):


  1. Os acessórios são e sempre serão os melhores aliados do guarda-roupa feminino. Se você tiver roupas básicas, más uma ampla variedade de colares, cintos, bolsas, sapatos, brincos, pulseiras, cachecóis, lenços, etc. poderá criar diversos looks, diferentes e originais.
  2.  
  3. Jeans: todo mundo tem seus jeans favorito, você pode mudar a “cara” do seu, combinando diferentes cintos, de cores e texturas distintas. Você pode usa-lo com peças mais elegantes, assim como camisetas básicas e compor o look com diferentes acessórios, desde biju até a bolsa.
  4.  
  5. Vestido: aquele preto básico fica perfeito para uma festa sábado à noite, com sapato alto e joias elegantes. O mesmo vestido pode ser usado de dia, com sapatos baixos, colares étnicos e jaqueta levinha.
  6.  
  7. Camisas de seda: são ótimas para combinar com calça e saia e ficam bem tanto para ir ao trabalho, como para um evento noturno. As perolas e acessórios dourados ficam lindos com a seda. Para um visual mais despojado, um lenço vintage na cabeça, é elegante e informal.
  8.  
  9. O penteado e maquiagem também são capazes de transformar um look sóbrio em elegante em casual e divertido.

1 comentários:

Anônimo disse...

LEGAL DANI. GOSTEI DA DICA BJ

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »