Páginas

13 maio 2013

Príncipe Verde apresenta outono inverno 2013

O outono inverno 2013 da Príncipe Verde valoriza o luxo em pequenos detalhes, voltado para mulheres que gostam de beleza, conforto, qualidade e não têm medo de se destacar, a marca buscou inspiração na sofisticação, dinamismo e ousadia da mulher moderna, a coleção outono inverno Glam Rock .

foto 1.jpg

 Na cartela de cores destacou-se o preto com detalhes dourados, o vinho, o verde, o vermelho e o azul anil foram cores que a Príncipe Verde trouxe para a sua coleção outono inverno. 

foto 2.jpg

Seguindo as tendências do setor, a empresa que cria calçados exclusivos e requintados, apresenta o tradicional scarpins agora revisitado, as botas de montaria, os abotinados com cadarço, as sandálias de saltos grossos e tiras, botas de cano curto e os delicados flats, tudo isso utilizando uma cartela de cores em tons neutros e os tons marcantes da estação.

foto 3.jpg

Os materiais utilizados nesta coleção vão desde as aplicações com spikes e tranças, utilizando o couro ecológico, a camurça e ganhando seu diferencial nos materiais brilhosos, tudo isso caminhando lado a lado com recortes e vazados a laser.

foto 4.jpg

A temporada fria 2013 da Príncipe Verde esta dando água na boca das consumidoras e apaixonadas por sapatos. Venham conferir todas essas novidades sábado dia 11 a partir das 10hs, na Rua Francisco Bicalho, 1260 Caiçara.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »