Páginas

22 maio 2013

Quero ser loira! Cinco boas razões para mudar a cor do seu cabelo para loiro


Depois do auge das mechas, luzes californianas e de Miami, dip dye, cabelos ombré, e outros recursos maravilhosos dos cabeleireiros para aproximar um pouco mais nossa melena do loiro, a nova tendência para cabelos na próxima temporada será fios completamente dourados como os antigos ícones da beleza na historia, de Marilyn Monroe a Madona.
Parece que não somente os homens preferem a loiras, mas sim nós mesmas acabamos optando pela mudança; a maioria das mulheres provou ser uma loira fatal alguma vez na vida. Não são poucas as mulheres que depois da experiência adotam os fios claros definitivamente.
Verdade ou não, o cabelo loiro está associado ao sucesso feminino. Um estudo feito no Reino Unido comprovou que as loiras são mulheres mais divertidas. As ultimas mudanças de cabelo nas celebridades provou que o loiro sempre agrada. Miley Cyrus, por exemplo, deixou de ser a estrela juvenil para ser mais respeitada artisticamente depois que abandonou o cabelo castanho. Anne Hathaway acabou com o fôlego ao reaparecer na gala do Met com o cabelo.
Se você está pensando em transformar-se numa loira maravilhosa, não pense duas vezes, a fim de contas, este tipo de mudança radical no nosso aspecto na maioria das vezes é positivo e se não é; dá possibilidades de remedir.
O mais importante é conversar com cabeleireiro de confiança para que ele defina o tom de loiro ideal para seu tipo de pele. Você deverá também comprar produtos específicos e ter cuidados diferentes para que a cor dourada do cabelo não se perca.
Os retoques na raiz deverão ser feito de 15-30 dias, dependendo do crescimento do seu cabelo.
São alguns cuidados especiais que não matam ninguém, experimente!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »