Páginas

26 maio 2013

Looks para o dia dos namorados na Costume

Quem não quer estar especial para o dia dos namorados? 
A Costume está com novidades nas araras e traz sugestões de looks para todos os estilos abusando das melhores tendências da estação! 

Militar - A cor é uma das mais essenciais nos looks desse inverno. Para as temperaturas mais baixas, aposte no tricot ou nas camisas de manga longa (se o tempo pedir, não se esqueça do casaco!). Se preferir algo mais fresh, a regata com detalhes em bordado com pérolas é uma ótima pedida.

Rocker - Se seu estilo é rocker, aposte na tendência P&B. A combinação dessas duas cores está por todos os lugares, ainda mais quando vistos em forma de listras - tendência super em alta! Abuse das minissaias, calças e top cropped e não se esqueça dos acessórios.

Folk - Se você gosta de um estilo folk, aposte nas estampas com pegada mais étnica. A Costume aposta na estampa tanto nas calças quanto nas camisas, coloridas ou também em cores mais sóbrias.

Romântica - se a data te inspira para uma produção mais romântica, opte pelo floral que o resultado esperado é garantido! As flores podem vir estampadas nos vestidos ou também nas camisas. Se seu mood não é estampa, outra opção é montar o look com cores claras como o branco e nude - super chic!

Jeans - se você não abre mão do bom e velho jeans, opte por complementar o look com peças mais importantes pra dar um toque especial na produção. A combinação jeans + couro é sempre super bem vinda e sempre dá certo!!


    
    
    
    

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »