Páginas

28 maio 2013

Quais são os benefícios dos cremes hidratantes noturnos?


Cremes para pernas, mãos, seios, bumbum, rosto, cabelo, ufa…Entre tantas opções de cosméticos existem ainda os produtos específicos para o dia e a noite.  Apesar de que sabemos que os cremes noturnos são muito eficazes, você sabe realmente o por quê?
Os  cremes noturnos  cumprem uma função protetora contra a poluição, raios ultravioleta e desidratação produzidas pelas adversidades climáticas e stress. De noite, aproveitando o descanso, a circulação sanguínea está a todo vapor, assim como o ritmo respiratório, ajudando a nutrição interna da pele a recuperar-se. Os produtos para noite potencializam seu poder nutriente, regenerativo, revigorante, antioxidante, entre outros.
Aproveitando este beneficio natural do nosso corpo a nosso favor, você pode aproveitar os benefícios dos cremes noturnos para conseguir resultados mais intensos e efetivos. Atualmente a indústria da beleza nos brinda a cada dia com interessantes lançamentos e inovações capazes de dar-nos a pele perfeita que tanto buscamos.
Cremes noturnos com vitamina C ou E , acido hialuronico, vitamina A são excelentes opções para hidratar e dar luminosidade à sua pele.
Já não existe necessidade de dormir untada de cremes pesados, com cheiro desagradável que sujam o travesseiro e espantam o namorado. As novas fórmulas são leves, de grande penetração e se fazem quase imperceptíveis.
Atenção, as pálpebras merecem cuidado especial, já que contam com uma pele extremamente fina.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »