Páginas

20 maio 2013

Vichy e Innéov: perfeita combinação para recuperar a firmeza da pele


Ter uma pele bonita e com a aparência jovem é um sonho para toda mulher, mas para mantê-la firme, hidratada, saudável o ano inteiro e retardar os efeitos do tempo é preciso seguir uma rotina diária de beleza. Vichy e Innéov se uniram para ajudar no combate a flacidez e na melhora da textura e qualidade da pele do rosto e corpo.


Com textura em sérum e embalagem em conta-gotas, Vichy Serum 10 transforma globalmente a pele. O produto traz na composição dupla ação antienvelhecimento através da combinação de dois potentes ativos: Rhamnose (a 10%) e Ácido Hialurônico. Tudo isso em uma textura sérum, ultra-fluida, inspirada na pele das brasileiras. O sérum é indicado para o tratamento de rugas e perda de firmeza moderada a profunda. O resultado: rugas suavizadas, recuperação da firmeza, pele mais uniforme, lisa e luminosa. Para chegar à fórmula de Vichy Serum 10, foram necessárias 180 amostras – um recorde para a marca.

serum_10bx.jpg

Para potencializar a operação de combate às rugas e flacidez, Innéov Fermeté que possui ação antiidade e proporciona maior luminosidade e firmeza à pele do rosto e corpo. O nutriconcentrado tem a capacidade de potencializar a biodisponibilidade de um ingrediente, ou seja, maximizar a sua absorção pelo organismo. Entre os ingredientes ativos do novo produto estão a Vitamina C (que protege e restaura as fibras de colágeno, bem como restaura a funcionalidade da junção presente entre a derme e a epiderme); Extrato de Soja (conhecido por suas propriedades antirradicais livres, também estimula a renovação celular e protege as fibras de colágeno) e o Lacto-Licopeno®(ativo patenteado que une as proteínas do leite com o licopeno, pigmento natural proveniente do tomate e responsável pela renovação celular, além de ser um potente agente antioxidante e protetor das células produtoras de colágeno – responsáveis pela sustentação da pele).

PACK Innéov2.jpg CARTELA_separada.jpg

O produto apresenta uma tecnologia inovadora desenvolvida pelos laboratórios de pesquisa de L’Oréal e Nestlé, que associaram a expertise em nutrição e segurança de alimentos da Nestlé com o conhecimento da pele, cabelo, unhas e das técnicas de avaliação científica que sempre fizeram parte dos lançamentos da L’Oréal.

Vichy Sérum 10: R$ 159,90 / SAC 0800 701 1552
Innéov Fermeté: R$ 116,90 / SAC 0800 727 4412

1 comentários:

Sandra disse...

Sofri muito tempo com rugas e marcas na pele procurei vários especialista para me ajudar com o problema e me indicaram o inneov fermete para fazer um tratamento de recuperação na pele...fiz o que ele mandou e para minha felicidade minha pele foi melhorando e melhorando ate chega ao ponto mais saudável possível...estou muito feliz e quem precisa super indico...espero ter ajudado...
abraço

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »