Páginas

26 maio 2013

Hidratação com Bepantol Líquido

Hoje eu trago pra vocês uma dica de hidratação caseira para os cabelos, como sempre faço luzes, meu cabelo vez ou outra fica indomável, opaco, ressecado e isso é péssimo, né?


Já tinha ouvido falar sobre o uso do Bepantol Líquido nos cabelos mas nunca tinha utilizado. E  resolvi testar e o resultado foi incrível !!

Aí vai a receita:

  1. 2 colheres de creme de hidratação que você usa
  2. 1 tampinha de Bepantol líquido 
  3. 1 colher rasa de açucar 
 
 
  1. Primeiro, lave bem os cabelos com um shampoo da sua preferência. 
  2. Tire o excesso de água dos cabelos com uma toalha macia.
    Aplique essa mistura nos cabelos, mecha a mecha, massageando até o cabelo absorver um pouco a mistura.
    Envolva o cabelo em touca plástica e deixe agir de 20 a 30 minutos.
    Enxague e finalize da maneira de costume.
    Eu deixei o cabelo secar naturalmente e fiquei impressionada com a maciez e o brilho.


    Eu paguei R$ 16,00 no frasco de 50 ml de Bepantol. Vale muito a pena, pois um frasco dá pra cerca de 10 hidratações.


     

2 comentários:

Alini Corrêa disse...

Menina, pq não tirou foto pra mostrar pra gente?
Eu já usei o Bepantol liquido e o resultado é bom mesmo, usei também a pomada e achei o resultado ainda melhor. No lugar da tampinha colocava meia colher da pomada, nunca grudou no meu cabelo como via as pessoas dizer que grudava.

Beijos ;**

Dany disse...

Oi Alini eu sempre esqueço de tirar foto menina..... Vou testar agora com a pomada, tinha o receio de ficasse melequento.. Valeu pela dica :)

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »