Páginas

28 maio 2013

Tendências de moda 2013, o que é e como vestir a Wrap Skirt?

Nas ultimas semanas, acompanhando o Instagram de varias “it girls” me dei conta que sempre havia uma peça em comum em todos os looks das garotas mais antenadas em moda do mundo: um tipo de mini-saia com duas pontas estranhas cruzadas.

Depois de buscar informação sobre o assunto, me dei conta que estava diante de um grande e novo alerta de tendência que será febre nas próximas temporadas e coleções, são as chamadas Wrap skirts.  Muitos foram os designer e estilistas que incluíram as wraps nos seus novos modelos de 2013. Desde . Salvatore Ferragamo, Isabel Marant até Peter Pilotto apostaram forte na nova, versátil e democrática tendência.
A saia nada mais é que uma peça cujo tecido se cruza na frente do corpo formando um “W”,  ou simplesmente duas pontas na direção das pernas. A boa noticia é que o modelo veste bem qualquer tipo de corpo e se adapta bem aos mais diferentes estilos. É possível criar um looks super sóbrio e elegante com a Wrapped skirt até um visual mais underground, ousada e atrevido.
Se você é mais tradicional, prefira os modelos de saia com cores monocromáticas.  Você pode usá-la com meia calça, camisa e acessórios refinados. Pode também criar um lookdespojado com uma camiseta desgastada ou abrigar-se do frio com um suéter.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »