Páginas

20 maio 2013

Como ter o cabelo rosa?


As mulheres adoram rosa, seja no seu cupcake, no seu batom favorito ou na capa do seu celular, a cor, feminina por natureza está sempre presente. A ultima tendencia de moda protagonizada por nossa cor vai muito além da maquiagem, unhas e roupas para chegar nos cabelos.
Ok, não somos Kate Perry  e nem pretendemos, mas a onda dos cabelos coloridos, inteiro, mechas, californianas e demais, apesar de atrevida é a que mais presente estará na cabeça das mulheres. Se você esta pensando em tingir seu cabelo de rosa, te dou algumas dicas para não errar na tentativa:
Antes de pensar na tintura e ferramentas, você deve estar preparada para ter um cabelo rosa. Assuma que você terá fios rosa, que com certeza, captaram a atenção por onde quer que você passe e será alvo de criticas, positivas e outras nem tanto. Você esta preparada para assumir seu atrevimento? Se a resposta é sim, adiante!
Helen Mirren nos surprendeu aparecendo num grande evento com seu corte pixie e fios rosa claro. A ousadia da atriz de 67 anos seguramente te animará!
Uma grande dica é completar suas mechas californianas  com esta aparência infantil, meio pin up, meio século XXI, com colorações de Pink.
Se você não tem coragem de pintar completamente seu cabelo, o melhor é apostar somente nas pontas, como Lauren Conrad, protagonista de The Hills. Se o que você busca é um toque divertido sem mais, pode copiar os cabelos de , January Jones, de Mad men, no seu cabelo loiro podemos ver algumas mechas lindas rosa claras.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »