Páginas

09 maio 2013

Sephora lança com exclusividade a fragrância La Petite Robe Noire da Guerlain

No dia 9 de maio, as clientes poderão conferir a grande novidade do ano da marca francesa em um evento multissensorial nas lojas da Sephora

GUERLAIN - La Petite Robe Noire - Eua de Parfum 230X300_LPRNEDP2013SAUDI_UK ok

Para celebrar a chegada exclusiva da fragrância La Petite Robe Noire, da Guerlain, a Sephora promove um evento que vai mexer com os sentidos, no dia 9 de maio, das 16h às 22h, nas lojas do JK Iguatemi e Morumbi (São Paulo), e VillageMall e RioSul (Rio de Janeiro).

Para conhecer a sensual e misteriosa fragrância La Petite Robe Noire, as convidadas vão passar por diferentes experiências sensoriais. Hits parisienses foram escolhidos para embalar o evento, enquanto as clientes podem experimentar deliciosos macarons, que levam as notas do perfume, rosa e cereja. Já no Beauty Studio, um profissional da Guerlain vai compartilhar os segredos de beleza da La petite.

A cliente ainda pode concorrer a um encontro exclusivo com o maquiador internacional José Luiz Yuves. Basta responder à pergunta “O que significa o look perfeito La Petite Robe Noire para você?”. As cinco melhores respostas de cada loja terão a oportunidade única de se encontrar com o top make up artist e receber dicas incríveis de maquiagem.

O novo perfume La Petite Robe Noire, da Guerlain, também está disponível no e-commerce da Sephora – www.sephora.com.br

Sobre a fragrância:

La Petite Robe Noire é o acessório essencial para a sedução e expressa o atributo indispensável da feminilidade de todas as mulheres, de todas as idades. Assim como o batom, salto alto ou uma fina lingerie, a nova fragrância da Guerlain é uma leve e espumante eau de parfum. É floral furtada, fresca, travessa e cativante.

A ousadia fica por conta da cereja negra, entre a fantasia e a magia. A bergamota proporciona frescor e um toque radiante. O coração bate mais rápido quando a rose exala o seu perfume. As tentações misteriosas do patchouli, do chá preto defumado e do alcaçuz conferem à fragrância um perfil apaixonante. Uma composição moderna e simples, como as linhas elegantes e femininas de um vestidinho preto.

Como toque final, a Guerlinade envolve o conjunto e acrescenta carisma e mistério. Às vezes doce e atrevida, e em seguida sedutora, atraentemente ousada, descontroladamente distinta e apetitosa. A fragrância La Petite Robe Noire é única!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »