Páginas

03 maio 2013

Buona Vita lança máscara de alginato na Estética in Rio 2013

Produto reúne o poder oclusivo do alginato em sinergia às propriedades do ácido hialurônico, de um fungo ligado à beleza na tradição chinesa e ao glamour e benefícios do pó de pérola

Maxi Results.jpg

Que tal maximizar os resultados dos protocolos estéticos faciais ao mesmo tempo em que contribui para a hidratação da pele, deixando-a renovada e radiante? Essa é a proposta da Buona Vita com o lançamento da máscara Maxi Results, que reúne o poder maximizador oclusivo do alginato aliado às propriedades do ácido hialurônico, do Fungo Neve e do pó de pérola, o que faz dela um produto único no mercado. A Maxi Results será apresentada oficialmente durante a Estética in Rio, entre os dias 4 e 6 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ).


Dos ativos que compõem o produto, o ácido hialurônico oferece ação hidratante, atua como agente filmógeno e mantém o equilíbrio natural da pele. Já o Fungo Neve (Tremella Fuciformis), ligado ao embelezamento na tradição chinesa, é um potente antioxidante, antienvelhecimento, hidratante, revitalizante, além de conferir aspecto mais liso e uniforme à pele. Por fim, os benefícios dos oligoelementos provenientes do pó de pérola, que proporciona a reposição de sais minerais e aminoácidos, alto poder de nutrição, renovação e efeito lifting imediato, além de um glamour todo especial. 


Essa sinergia de ativos mostra, mais uma vez, toda a expertise e cientificidade da Buona Vita no desenvolvimento de produtos cosméticos multifuncionais que aliam tecnologia, versatilidade e tradição. A Maxi Results é indicada para todos os tipos de pele. Sua característica hidroplástica, com cobertura emborrachada, garante fácil aplicação e retirada. Além de versátil, confere agradável sensação de refrescância, acalmando irritações como edema e vermelhidão, comuns após procedimentos estéticos de peeling, extração e outros que provocam sensibilização da pele. Pode ser utilizada como finalizadora de diversos protocolos faciais, entre eles rejuvenescimento, peles oleosas e acneicas e de hidratação, maximizando seus resultados e garantindo melhor penetração dos ativos aplicados durante o procedimento.

1 comentários:

Anônimo disse...

I have read so many posts regarding the blogger lovers however this piece of writing is truly a nice paragraph,
keep it up.

Also visit my web page ... コーチ 時計

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »