Páginas

12 janeiro 2012

Sapatos em alta para o verão 2012

Os modelos mais populares para esta temporada são as flats, sandálias delicadas de salto fino, anabelas, plataformas e os mules. Além de serem modelos muito versáteis, são super fresquinhos e confortáveis!


As clássicas flats, anabelas e mules ficam ótimas em produções do a dia a dia, mas durante a noite pode apostar em coisas mais glamourosas, como as plataformas e sandálias de salto fino. Confira a seguir uma pequena descrição de cada um desses modelos para saber qual é mais indicado para o seu look e estilo:


Flat: são os clássicos sapatos sem salto, como sapatilhas, brogues e oxfords. Combinam bem com as estações mais quente e podem dar o toque especial que seu look precisa. Use modelos com brilhos, tecidos florais, pedrarias, tons pastéis, color blocking ou core neutras, como camelo.



Sandálias finas: neste verão as sandálias estarão mais femininas que nunca e cheias de detalhes fofos, como tiras de tecido floral e pedrarias.


Anabela: este sapato é pra quem adora dar um arzinho vintage e romântico à produção. Use as versões com juta no solado e aplicações de tecido, está super em alta!


Plataformas: perfeitas pra as baixinhas que adoram “incrementar” a altura com um bom salto alto! Neste verão, podem ser com meia pata, saltos geométricos, salto carretel, salto quadrado ou plataformas inteiras.


Mules: este modelo fez bastante sucesso nos anos 90, mas andava meio esquecido dos estilistas até ressurgir com força total nos últimos desfiles internacionais. A principal característica dos mules é o fato de eles serem abertos na parte de trás ou terem apenas um fechamento bem delicado e fino no calcanhar. É uma ótima opção para quem não abre mão da feminilidade e delicadeza!

2 comentários:

Bih Ramos disse...

Aii Dani são lindas delicadas, muito a cara do verão!!! adorei o post!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com/

bjoo!!

Ana Paula Fuentes disse...

Eu adoro anabelas,são tão confortáveis ^^

Go Belezando
Concurso Cute Blog 2012

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »