Páginas

16 janeiro 2012

Moleca vem com inspiração rock, glam e safári, além de lindas estampas!

Conforto também é destaque da coleção: diferenciadas palmilhas têm 8mm de PU

A Moleca é a amiga que mais combina com a mulher, pois traz moda, inovação e muita versatilidade nas construções e nos materiais. Com uma forte identidade urbana, jovialidade, beleza e maciez, a Moleca acompanha todas as idades da mulher e proporciona experiências de conforto extremo e inigualável! A moda Moleca é guiada pela cumplicidade e praticidade que seus modelos oferecem às consumidoras.



A marca além de ser sinônimo do produto, é referência mundial no design de sapatilhas! Todas as sapatilhas lançadas pela Moleca fazem sucesso entre as mulheres de todas as idades.



As novas sapatilhas, sandálias e ankle boots da Moleca vêm com inspiração rock, glam e safári. Os modelos surgem ora ousados, ora clássicos dando um show de versatilidade, acompanhando os mais variados compromissos e celebrando todas as preferências da mulher!



As cores passam por azul, tons variados de marrom, vinho, vermelho, nude, preto, cinza. Poá, phyton, glitter, jaguatirica, croco e a ‘free lenços’, com clara inspiração Chanel, são as estampas que vão ganhar as ruas!


Além de todas as referências do mundo fashion, o conforto ganha destaque absoluto nestes calçados tão desejados! Desenvolvidas com alta tecnologia após muita pesquisa, as novas e diferenciadas palmilhas têm 8mm de PU! Esta espessura única eleva o conforto e proporciona um andar gostoso e macio, e muitas horas de leveza.


Materiais extra flexíveis nos cabedais, saltinhos que são pura estabilidade e design que privilegia a maciez completam este mix que é puro carinho com os pés femininos! Nenhuma mulher vai ficar sem Moleca nessa coleção!


1 comentários:

Naty disse...

Eu adoro as sapatilhas da Moleca, pis são confortáveis e o preço é amigo!

Beijos

www.natybeauty.com.br

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »