Páginas

06 janeiro 2012

Recebi Águas e Brisas da Avon:

Olá meninas, venho falar da parceira super querida do blog a Avon, não canso de agradecer as meninas pelo carinho, e pela atenção!!!


E me enviaram  duas fragâncias da Coleção Águas e Brisas:


Avon Águas & Brisas Marés, Sete Ondas Colônia Desodorante: delicioso fougère cítrico verde, que revela uma saída fresca de acorde marinho, seguida do toque de suavidade do gerânio. No fundo traz o lado aconchegante da fava tonka.

O que achei : Tem um cheiro refrescante e nessa época de calor gosto de usar algo que seja mais suave e que possa espalhar no corpo todo.


Avon Águas & Brisas Marés, Segredo das Ondas Colônia Desodorante: sensual floral frutal verde que combina uma saída vibrante de mandaria com a beleza e o charme das pétalas de jacinto primavera. No fundo, notas de sândalo cremoso e musk revestem a fragrância de sensualidade.

O que achei:  Esse tem a fragância mais gostosinha um doce não tão enjoado. Uso logo após o banho uma porção generosa que espalho no pescoço e colo. Gostei bastante.

Embalagem: O frasco das colônias Águas e Brisas é produzido em um vidro fosco transparente liso, com visual clean, e um toque de sofisticação representado pela tampa metalizada.
Disponibilidade:

A linha Águas & Brisas Marés tem preço sugerido de R$ 32,00 (150 ml).

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »